Ibope diz que Dilma perde votos entre eleitores evangélicos

Dilma Rousseff (PT) perdeu votos particularmente entre os eleitores evangélicos durante o mês de setembro e, no mesmo período, sua rejeição nessa parcela do eleitorado aumentou mais de 50%. Segundo pesquisas do Ibope, Dilma tinha 49% entre os eleitores evangélicos no final de agosto. No dia 23 de setembro, caiu para 42%, abaixo dos 50% que o instituto registrou para ela no total da população. E sua rejeição nesse segmento, que era de 17%, subiu para 28%.


. José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV) se beneficiaram com esse deslocamento. A intenção de voto do tucano entre os evangélicos saltou de 21%, no dia 26 de agosto, para 31% em 23 de setembro (tinha 28% no total da população, segundo o Ibope). Marina, por sua vez, passou de 13% para 18%, contra 12% no total.


. De acordo com o levantamento do Ibope, os evangélicos representam 20% do eleitorado brasileiro. Isso significa que os sete pontos perdidos por Dilma nesse segmento representam 1,4 ponto no total da população (margem de erro de dois pontos).

7 comentários:

Anônimo disse...

Isto é bom mostrar, para quem não quer o Voto Distrital.

Mordaz disse...

Quem é, de verdade, Dilma?
Duas caras, biruta de aeroporto ou lobo-em-pele-de-cordeiro?

"Eu acho que deve haver a descriminalização do aborto. Hoje, no Brasil, isto é um absurdo de que não haja.... a descriminalização!"

Dilma defende aborto em Sabatina da Folha

http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io

Anônimo disse...

Isto só vem a provar que uma bem montada central de boatos e o uso maciço de inverdades, espalhadas por e-mail e por religiosos, funciona, sim senhor.

Anônimo disse...

religiosos não costumam espalhar boatos e inverdades.
Isto é coisa de políticos profissionais e todos sabemos quem é mestre em espalhar boatos e mentiras. São os seguidores de Goebbels. E quem melhor segue os ensinamentos de Goebbels no Brasil senão o PT?
O fato é que Dillmá é a favor do aborto, já declarou isto; a favor do terrorismo islâmico, o que fica evidente por seu apoio ao Irã; contra a sociedade judaico cristã, pelas razões retro citadas e muitas outras demonstrações que já deu.
Isto esta provado em suas ações, no passado e em suas ações no presente; ocorre que ela tem tentado convencer as pessoas que mudou.
Tem quem acredita.
Eu não acredito, pois palavras são palavras e ações são ações.
As ações valem mais do que palavras.
Nas ações é que está a índole da pessoa.
O fato é que Dillmá tem a índole totalitária, e por isto representa muito bem o PT.

Anônimo disse...

A rejeição aumentou 11% mas na intenção de voto caiu só 8%. deve ser só margem de erro (???) A credibilidade desses institutos é zero, definitivamente.

Anônimo disse...

E, O "RESTO" DOS CRISTÃO DO BRASIL, ESTÃO COM A DILMA?
CONTRA A VIDA?
CONTRA A DIGNIDADE HUMANA?
CONTRA OS PRINCÍPIOS MORAIS QUE NORTEIAM A SOCIEDADE CIVILIZADA?
AONDE ESTÃO O RESTO DOS CRISTÃOS?

Anônimo disse...

Caro "Anônimo",às 21:23,referente á sua frase "religiosos não costumam espalhar boatos e inverdades.",esclareço-o desde já que INFELIZMENTE há indivíduos que se ACHAM religiosos,mas são tudo,menos religiosos...


SE fazem isto ( Ver aqui:

- " 1000 CALÚNIAS PROTESTANTES REFUTADAS

http://www.dicionariodafe.com/debates/1000calunias.htm



- " Mentiras em sites "religiosos"


http://caiafarsa.blogspot.com/


)contra eles próprios,atacando,caluniando,difamando,acusando de forma leviana e generalizada "n" grupos,entidades,organizações,instituições,etc,religiosas,imagine você o que fazem ou podem vir a fazer em outras searas...


Boa reflexão!

Atenciosamente,


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/