OPINIÃO DO LEITOR
Sua postagem de comentário pode ser feita diretamente sob cada nota do site WWW.polibiobraga.com.br Ela é mediada na mesma hora.
FOTO DO SARGENTO
Políbio, o autor do texto trocou a foto do brigadiano morto e que foi apresentado como sendo do Sargento Rodrigues. Mas no site do CPERS continua aquela errada.Tentei copiar, imprimir, mas não consegui. Fui para o Weissheimer, mas aí a foto tinha sido mudada. Se eles trocaram as fotos, seria fácil supor que trocaram o conteúdo também, não é ? Por que estaria o Promotor Amilcar Macedo tão quieto em relação aos 10 jornalistas da RBS que usavam os serviços de Rodrigues e mais quieto ainda em relação aos órgãos de inteligência federais e estaduais que conviviam com o Sargento ? Podes me explicar ?
Miriam Jobim Leivas, Canoas, RS.
7 comentários:
É simples o Promotor Amilcar é amigo do PT Canoas e fez campanha politica contra o governo do estado. Como acabou a eleição o senhor promotor sai de cena e fica quietinho. O "paladino da Justiça" ficou mudo na imprensa..Ah a RBS não escreve mais nada do caso. Coincidências!?
No caso da Eva Sopher o estado, me parece, pagou uns dez salários minimos de indenização...Espero que tenha saido do bolso do promotor este dinheiro por ser um ERRO GROSSEIRO. No caso do SGt espero que o Mestre Polibio não acerte e desculpas somente não bastarão para reparar os danos.
...E diante de tudo isso! a instituição MP fica no anonimato porque o futuro governador petista vai escolher o procurador geral de justiça.tudo termina em politica.
A prevaricação é a forma mais comum de corrupção no serviço público entre os possuidores de colarinho branco.
Prevaricação
Art. 319 - Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal:
Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.
Promotor Amílcar Macedo já tinha aberto o processo há um ano atrás (22.04.2009) contra o compadre do SGT Rodrigues, mas deixou no pleito das eleições para fazer todo o Barulho. o que ele queria ele conseguiu. Adeus yeda!E o major clafke (desafeto do SGT), amiguinho do promotor está tentando atingir o SGT. Um crime de prevaricação do Promotor que abriu processo há mais de um ano e não apresentou denúncia contra Jair.
50) Processo nº 8928-09.00/08-4: eventual ato de improbidade administrativa em razão de exploração de jogos de azar por Jair Lemos Maier, servidor público, no Município.
Diário Eletrônico do MP
Numero 50:
http://www.mp.rs.gov.br/areas/de/arquivos/demp_2009_04_22.pdf
E DAÍ? NÃO VAI ACONTECER NADA NESTE PAÍS SEM LEI.
QUANDO A JUSTIÇA NÃO FAZ JUSTIÇA, ELA É CRIMINOSA.
OMISSÃO DOS PODERES É CRIME.
Postar um comentário