ENTREVISTA - Resultados surpreenderão as pesquisas.

José Barrionuevo, jornalista, especialista em construção de imagem.

As pesquisas estão corretas ?
Não questiono nenhuma delas, mas estão todas erradas.

Por quê ?
Falo do ponto de vista da compatibilização dos números que apresentam com os números que sairão.

O que é isto ?
Esta será uma eleição de enormes surpresas na boca de urna.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gosto dos comentários de José Barrionuevo, mas discordo completamente das pesquisas. No Brasil lulista se comprou de tudo com o dinheiro público, apoio, amigos, aliados, até desafetos. O 4° poder, com honrosas e heróicas participações, ficou completamente mudo, mancomunado ou inerte frente aos desmandos do tal ditador populista. Comprar os institutos de pesquisa, que diga-se de passagem, só "trabalham" mesmo em épocas de eleições, é o mínimo que este partido pode fazer. Bem, apesar de darem como certa a vitória de Dilmão Carabina, se não ROUBAREM nas urnas, que é pouco provável, poderá haver surpresa para Lula. Assim como houve com o tal estatuto do desarmamento.

Anônimo disse...

Barrionuevo está errado. Como faz falta a análise objetiva das coisas.

Anônimo disse...

esse aí todo o mundo conhece ehehe

Anônimo disse...

Esse maquilador é um energúmeno - diz que não questiona nenhuma pesquisa, mas afirma que todas estão erradas! Outra coisa elementar: objeto real é uma coisa, imagem desse objeto é outra coisa. Isso quer dizer que ele é um falsário (171).Papo típico de picareta. Diz que os resultados serão totalmente diferentes das pesquisas, mas não mostra porque ... Argumento de religioso, na base da crença (ou da má fé).

Anônimo disse...

Até este mala, desemterraram

Anônimo disse...

Segundo a Operação Rodin, Barrionuevo é especialista em outra coisa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/