Pedro Simon anuncia chapa Dilgaça no RS e diz que Tarso não representa o PT

O senador Pedro Simon, presidente do PMDB, anunciou nesta terça-feira seu apoio formal à candidatura da ex-ministra Dilma Roussef. Numa entrevista ao repórter Paulo Germano, do jornal ZeroHora, disse o senador gaúcho:

- O melhor para todos é Dilma como presidente e Fogaça como governador do Rio Grande do Sul.

. O senador Pedro Simon deu a entender que Fogaça é até melhor candidato para Dilma do que o próprio Tarso:

- O Tarso nem representa o PT, porque ele representa uma ala do PT, que nem é a ala da Dilma e todo mundo sabe disto.

27 comentários:

Anônimo disse...

Pedro Simon será derrotado, desta vez. o desespero já está pegando esse pessoal. Bom pra Yeda: ela vai herdar os votos de Serra.

Anônimo disse...

Esse Senador já está senil e ao que tudo indica adora levar porrada do pt. Nunca vi cara tão sem vergonha.
Alguém lembra como foi a greve dos professores quando o Simon governou o RS: foi a greve mais longa que se tem história. Ainda representou um atraso para o Estado, como o foram os governos petistas.
Força Gauchos: É Serra Presidente, Ana Amélia Senadora, deputados federais e estaduais da Coligação que apóia Yeda Crusius e Yeda Crusius Governadora.
O País e o Estado Gaúcho podem mais e é a hora da virada.

Anônimo disse...

È o fim do SIMON, não era confiável para os militares, não era confiavel para o Brisola, nõ era confiável para o Lulua, não é confiável para o PT e agora mostra o porque. É um oportunista

Anônimo disse...

PS.Infelizmente votei nele, nunca mais

RoyMustang disse...

Pedro Simon não para de me decepcionar, pq ele não troca de partido de ma vez?!

Sueli disse...

Que decepção! Pedro Simon sempre me pareceu um homem correto, que age conforme princípios éticos bem definidos. Apoiar Dilma é contradizer-se e jogar fora uma vida política que lhe deu prestígio justamente pela austeridade e coerência.

Anônimo disse...

O nome correto da chapa é: "Desgraça"

O Simon, precisa de médico urgente.

O Fogaça sabe que o melhor é o Serra.

Aquiles disse...

Simon esta senil.
Só pode.
Como ele vai morrer dentro de alguns poucos anos, dada a sua idade avançada, não faz diferença para ele que o Brasil e o Rio Grande caiam em uma ditadura comunista. Mas Deus o punirá justamente no outro lado do véu da existência. Além da punição já nesta vida, pois agora esta totalmente desacreditado pelo povo gaúcho.

Anônimo disse...

gostei nome da chapa É DESGRAÇA

Anônimo disse...

Pedro Simon esta esclerosado, coitado. Apoiar a Guerrilheira e renegar todo o seu passado de luta pela Democracia na patuleia brasileira! Pobre Pais sem futuro!

Anônimo disse...

Sou de Mato Grosso, sempre achei o Pedro Simon, um senador equilibrado, mas com essa de querer apoiar a dilma é seu fim politico , e simplesmente um fim bem sujo...quanta decepção...

Anônimo disse...

O melhor para todas as pessoas de bem do Brasil e do universo,por que não?!,é que o senador gagá e dorminhoco em serviço dos pampas feche a matraca - já basta o Lula,Dilma et caterva para falarem merda - e vá para casa e que Dilma(PT),sua aliada e amiga,seja derrotada,indo viver,com TODA A SUA FAMÍLIA, em Cuba ou na Coréia do Norte,por exemplo,infernos socialistas/comunistas(perdão pela redundância) de que tanto gosta e deseja aplicar aqui,no Bananão terceiro mundista...O senador pode acompanhá-los,o que tornará o ar daqui mais respirável,se é que me entendem...

Senador Pedro Simon,por que não te calas?!


Almirante Kirk

LANDER disse...

Parabéns Cacique! Sabe tudo de política, aprendeu com o Sarney, fez um Governo ridículo como Governador e três legislaturas como senador em que só era visto para bater em gato morto! Já vai tarde!

Anônimo disse...

Deus no livre.
Graças a Deus nunca votei nele.

Anônimo disse...

Fim de carreira melancólico.

marco loss

Anônimo disse...

pt=pemedebe=oportunismo=corrupção

Olga disse...

Como as pessoas custam a ver a verdade. Este Pedro Simon sempre foi um egão oportunista, eu nunca me enganei com ele felizmente.

Anônimo disse...

PEDRO SIMON = SARNEY

Anônimo disse...

PMDB que tem vergonha na cara não se mistura com pt.Pedro Simon daqui frente tu não ganha eleição nem para porteiro de boate de beira de estrada. Faça um grande favor sai do pmdb tu o sarney michel temer essa camarilha toda.

Anônimo disse...

Infelizmente, após tantos anos sobre o muro o Simon resolveu assumir um lado! Pena que foi o errado. Isto acaba decepcionando a todos, inclusive os militantes "do velho MDB de guerra" expressão tão utilizada por Pedro Simon! O maior prejudicado será o Fogaça, que é uma excelente pessoa, além de ser Serra, e o pior vai ter que engolir as loucuras do PMDB até o final da campanha. Fogaça, quem te conhece sabe o quanto o RS precisa de uma pessoa coerente como você!

Anônimo disse...

Polibio.

Com esta declaração do Simon, Fogaça e Rigoto perteram o voto de tota a minha familia

Fafa

ALMIR OLIVEIRA - FUNDADOR DO PDT disse...

POLÍBIO.
O PEDRO SIMON, ESCANCARADAMENTE, TIROU A MÁSCARA, PARA OS INCÁUTOS. DIGO, PARA OS INCÁUTOS, PQ, PARA QUEM CONHECE A TRISTE HISTÓRIA DESSE EX TRABALHISTA, DESDE OS VELHOS TEMPOS DE MILITÂNCIA EM CAXIAS DO SUL, SABE MUITO BEM, QUE SEMPRE SE TRATOU DE UM EMBUSTE POLÍTICO. O VELHO BRIZOLA, APOS A TRAIÇÃO DE SIMON, QUANDO DO ENCONTRO EM NOVA YORK, EM QUE SIMON ASSUMIU COMPROMISSO DE HONRA QUE COORDENARIA O RESSURGIMENTO DO VELHO PTB, VINDO A TRAIR, EM SEGUIDA, O TRABALHISMO E BRIZOLA, INDELEVELMENTE. BRIZOLA SEMPRE SE REFERIA AO SIMON, COMO ALGUÉM QUE NÃO VALIA O QUE COMIA, TRÊS DIAS DEPOIS. PORTANTO, ESSA POSIÇÃO DE SIMON, LEVANDO FOGAÇA A INTEGRAR A CHAPA COM DILMA, É MAIS UMA TRAIÇÃO DESSE VELHO SENADOR.
DIFIFILMENTE FOGAÇA VAI CAIR NESSA ARMADILHA.
O POVO SABERÁ SEPARAR O JOIO DO TRIGO, NESSA ELEIÇÃO. SERRA SERÁ O NOVO PRESIDENTE, PQ O BRASIL PODE MUITO MAIS.

Anônimo disse...

Simon fiasquento.

Moça de bordel. Votei nele três vezes, mas sua corte hostensiva a esse partido infame me faz saudar o fato de que não tenha gás para mais nada.

Anônimo disse...

Interessante o momento da adesão...

Anônimo disse...

Quem diria, hein??Quem diria??Pedro Simon terminou em Irajá!!!O camarada luta durante tanto tempo pela Democracia, e agora joga a Democracia na privada!Que tristeza...

Anônimo disse...

POLÍTICA - A ABSURDA DEMONSTRAÇÃO DE UM DIRETOR DE INSTITUTO DE PESQUISA

O diretor do Vox Populi, Marcos Coimbra, fez artigo no Correio Braziliense, abertamente a favor da candidatura de Dilma.
E ainda faz pouco da imprensa que noticia o escândalo do Sigilo Fiscal.

Ora, ele poderia até dar uma entrevista elogiando Dilma, não fosse ele diretor de um instituto de pesquisa que faz pesquisa eleitoral.
Mas escrever um artigo é no mínimo estranho.
Não condiz com a postura de um diretor de pesquisa que deveria permanecer longe da disputa.
Mas o pior vem quando ele resolve defender o PT e Dilma.

O sábio Marcos Coimbra declara que

Se a Receita Federal fosse “aparelhada” ou “instrumentalizada”, por que alguém, a mando do PT (ou da campanha), precisaria recorrer a um estratagema tão tosco? Por que se utilizaria dos serviços de um despachante, mancomunado com funcionários desonestos? Não seria muito mais rápido e barato acessar diretamente os dados de quem quer que seja?

Ora, caro Marcos Coimbra, as mesmas fontes petistas que o ilustraram na escrita deste artigo esqueceram-se de contar para você que no sistema que existe hoje na Receita Federal e em todos os bancos, quem quer que seja que acesse o sigilo constitucional, tem seu acesso registrado pessoalmente, denunciando em registro quem o fez.
Ou seja, se o chefe geral da turma abrir o computador para olhar o sigilo de alguém, vai estar registrado que o chefe geral abriu o sigilo, o que é ilegal sem ordem judicial.

Ou seja, precisaram, sim de um subalterno dos mais longínquos campos para fazer o serviço sujo e depois ser descartado como se o serviço tivesse sido obra pessoal do subalterno.

Deste jeito, meu caro Marcos, vamos achar que o Vox Populi é Vox Marcus PT

Anônimo disse...

Medo e covardia.

O medo tomou conta dos institutos de pesquisas. Nenhum teve coragem de registrar pesquisa nacional de intenção de votos. Nenhum quer ser o primeiro a enfrentar a fúria dos poderosos, mostrando uma queda da candidata oficial. Medo e covardia. Os seus diretores vendidos preferem vender colunas ou palestras. Ou trackings em euros para os novos cartéis formados pelo petismo. Nenhuma pesquisa registrada para os próximos dias no TSE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/