Lula e o PT utilizam a máquina do Estado, para acobertar as ilegalidades cometidas e manipular o eleitorado.

Artigo - Lula rebaixa a cidadania
Jornal O Globo – 07 de setembro de 2010
Por Merval Pereira

O mais espantoso na atuação do presidente Lula no episódio das quebras múltiplas de sigilo fiscal de pessoas ligadas ao PSDB, até mesmo a filha do candidato tucano à Presidência da República, é como ele manipula seus seguidores, explorando-lhes a boa-fé e, sobretudo, a ignorância. José Serra lamentou que Lula tenha "debochado de coisa séria" quando fez análises nada republicanas sobre o episódio. Segundo o presidente, em cima de um palanque, o episódio não passa de "futrica", e o candidato do PSDB "está nervoso" com a previsão de derrota e está usando sua família "para se fazer de vítima".

O presidente Lula se utiliza assim da dificuldade que o brasileiro comum tem de compreender os meandros da disputa política, muito mais quando se trata de questões técnicas ligadas a computadores e senhas eletrônicas, para tentar desmoralizar a questão, reduzindo-a a uma "futrica" de perdedor.


CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Mas, Políbio, a justiça não faz nada contra o pt.
Já estamos num regime chavista.
Agora os chavistas vão engolir os empresários e a imprensa e nós vamos para um doloroso declínio moral e financeiro como na venezuela, na argentina e na bolívia.
QUE DEUS NOS AJUDE.

Anônimo disse...

Vale QUALQUER COISA para jogar no lixo a direita podre desse país...

Anônimo disse...

QUALQUER COISA é válida em se tratando de jogar no lixo a direita e centro direita desse país...

Anônimo disse...

Brasil. Ame-o ou deixe-o.

Anônimo disse...

A direita está ligada ao Facismo e o PT É FACISTA

Anônimo disse...

O PT É CASO DE POLÍCIA E LULA TEM DE EXPLICAR COM QUE DINHEIRO COMPROU SUA COBERTURA DE SÃO BERNARDO AVALIADA EM R$ 2.000.000,00 será que foi com a pensão de acidente do trablho fajuto

Anônimo disse...

O PT não é BRASIL É CUBA

Anônimo disse...

poDRE É A ASSASSINA DILMA CHEGAR A PRESIDENTE DA REPÚBLICA COM O PROCESSO QUE CONTA SUA VIDA TERRORISTA NUM COFRE. ALIENADOS MASSA DE MANOBRA

Anônimo disse...

e o simon alido a essa corja que saudades do BROSSARD

Anônimo disse...

Brevemente, chegara também o dia em que "qualquer coisa" será válida para destruir a esquerda deste país. Ai eu já posso ver a pose de vítimas e coitadismo dos comunas.

Anônimo disse...

O governo Lula é um governo PODRE.
Com Dilmá será pior.
Deus nos livre dessa desgraça.

Anônimo disse...

SUICIDIO POLÍTICO DE SERRA

Serra começou a cair nas pesquisas após DAR TRÊS TIROS NOS PRÓPRIOS PÉS

SERRA atacou os banqueiros que faturaram :

57 bi no governo do FHC e faturaram:
187 bi no governo do Lula.

Imagina a contribuição para o adversário de Serra que quer lhes dificultar a vida baixando juros etc.O poder da "BANCA" sempre coincidiu com a vitória do candidato por ela apoiado.
TIRO NO PÉ


SERRA atacou os traficantes de armas e o comercio delas, o que envolve um poder financeiro enorme, e milhares de pessoas vivem disso E VOTAM! E INFLUEM EM MILHARES DE VOTOS!
Imagina a contribuição que êles devem estar dando ao adversárfio daquele que quer exterminá-los.
TIRO NO PÉ

SERRA atacou o tráfico de drogas e os traficantes, que são milhões, e tem um poder financeiro gigantesco, e mal ou bem dão emprego e renda.Imagina os milhões de "trabalhadores do pó" e chefes de distribuição, em toodo o país, a contribuição que devem estar dando ao adversário de quem quer exterminar com a sua sobrevivência!
TIRO NO PÉ

SERRA SÓ NÃO ATACOU DEUS.

AS FORÇAS QUE MAIS INFLUEM ELE AMEAÇOU

SERÁ QUE SERRA TEM CURA?

Anônimo disse...

O pt ama o crime.
Odeia até seus próprios filhos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/