Lula já decidiu que próximo presidente do PMDB será Nelson Jobim

As informações chegadas de Brasília do lado oficial, informam que Lula já decidiu que o próximo presidente do PMDB, caso Dilma Roussef seja eleita, será o ministro Nelson Jobim.

. A nota mais específica sobre o caso é da jornalista Carolina Bahia, de Zero Hora.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pobre PMDB. Agora ate o presidente do partido eh escolhideo por Lula. O Lula acabou com o partidarismo no Brasil, com todos os partidos. Agora vai tambem acabar com o PMDB, tornando-o mero coadjuvante do PT.

Anônimo disse...

cuidado essa carolina bahia não parece nada independente

Anônimo disse...

Qual serah a opiniao do Simon sobre esta intromissao no seu partido.Espera-se quem o Lula nomearah para presidente do diretorio gaucho...

Anônimo disse...

estou com uma vaga para gerente em minha loja. entre os funcionarios, qual Lula vai escolher o melhor?

Anônimo disse...

O triste de tudo isto é ver que o Brasil não tem presidente e sim que lula é presidente de um partido o pt e fica tudo por isto mesmo,o tse não faz nada para mudar esta situação, pois o presidente de um pais sério tem que ser neutro e não usar da boa fé dos pobres.

Anônimo disse...

É isso aí minha gente, tá tudo dominado... isso é um arremedo de democracia. Os comunistas tb falam em "Democracia socialista"....pobre democracia, qtos canalhas se apoderaram do seu nome....até a terrorista da Colina e da Var-Palmares, estepaiz está indo celeremente para um regime comunista - elles não terminam bem...vejam o filme "A Vida dos Outros", só prá terem uma idéia dessa doutrina libertadora.

Anônimo disse...

Diz o jornalista Helio Fernandes que Nelson Jobin foi expulso do Supremo. Também pudera:o próprio se vangloriou que alterou (adulterou) o texto da atual Constituição, colocando nela dizeres que não passaram por aprovação do Congresso. Bem, na palavra recente de Ciro Gomes, o PMDB é um ajuntamento de ladrões.Está bem encaminhado.

Olga disse...

Bah!!! O Lulla acabou com tudo no Brasil. Se isto já não é uma ditadura, então não sei o que mais falta.E o pior: o povo quietinho...quietinho. Por que será???

Anônimo disse...

Se decidiu, tá decidido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/