Uribe processa Chávez no Tribunal Penal Internacional

O advogado Jaime Granados, que representa o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, informou nesta sexta-feira que foi apresentada uma denúncia contra o presidente venezuelano, Hugo Chávez, no Tribunal Penal Internacional (TPI), em Haia, e que foi aberta uma ação contra a Venezuela na Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), como noticia o diário "El Espectador", de Bogotá.

. Granados disse que cada denúncia tem o nome de um grupo de vítimas - cuja identidade manterá em segredo por questões de segurança - de supostas ações das guerrilhas das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e do Exército de Libertação Nacional (ELN).

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,presidente Álvaro Uribe!!!É assim que se faz!!!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Contribuição ao blog:


"Quatro imagens contra o keynesianismo


Gary North | 04 Agosto 2010
Artigos - Economia

Gary North ensina como reduzir a pó os sofismas do keynesianismo, a teoria econômica idolatrada pelos sociais-democratas, nazistas e socialistas, responsável pelo crescimento da opressão estatal e de grandes colapsos econômicos nas últimas décadas.

Quatro imagens fornecem as ferramentas conceituais necessárias para refutar a teoria econômica keynesiana: a arma, a carteira, o título da dívida e a impressora de dinheiro. Lembre-se delas todas as vezes que você ler uma propaganda keynesiana exaltando os últimos planos de gastos do governo. Explico."

Íntegra aqui:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/economia/11307-quatro-imagens-contra-o-keynesianismo-.html


Almirante Kirk

ATENTO disse...

ESTE SERVE PARA PRESIDIR A ONU

URIBE, O NOVO GALO LATINO AMERICANO,HONRA AS CALÇAS QUE USA, ENFRENTANDO OS BABACAS BOLIVARIANOS.

Anônimo disse...

Finalmente !!! Alguém toma uma atitude ofensiva contra este debilóide endemoniado da Venezuela. Chavéz tem que apodrecer na cadeia, junto com Fidel e Raul Castro. E tinha mesmo que ser o Álvaro Uribe, homem de pulso e de coragem , porque se esperar de outros cucarachas latino-americanos, seria perda de tempo.

Anônimo disse...

Até que enfim alguém encara de frente este palhaço fantasiado de coronel.
Espero que o Sr. Uribe tenha sucesso na empreitada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/