O potencial de transferência de votos de Lula diminuiu. O presidente da República, que em dezembro tinha 14 pontos percentuais para passar à sua candidata, agora tem 8.
. A taxa, calculada pelo Datafolha desde dezembro, é composta pelos eleitores que afirmam que votariam "com certeza" no candidato indicado por Lula, mas não declaram voto em Dilma Rousseff (PT) nem sabem que ela é apoiada pelo presidente.
. Entre as duas últimas pesquisas Datafolha, o potencial caiu de 11% para 8%. A candidata petista, no entanto, apenas oscilou de 37% para 38% das intenções de voto.
2 comentários:
ESTA NA HORA DE SE COMÇAR A DIZER ALGUMAS VERDADES SOBRE ESTA TERRORISTA DO PT. O SERRA QUE DEIXE DE SER FROUXO E FRACOTE POLITICAMENTE CORRETO E COMEÇE A DIZER, POR EXEMPLO,DA SENTENÇA JUDICIAL QUE PESA CONTRA ESTA PETISTA NOS EUA E QUE A IMPEDE DE PISAR NAQUELE PAIS.
A popularidade de Lula é proporcional a ignorância do povo.Serra não é o melhor, apenas o menos pior, portanto vamos de Serra, assim a democracia não estará em jogo.
Postar um comentário