Presidente do PPS dá soco na cara de Requião. Campanha começou quente no Paraná.

O ex-governador Roberto Requião apanhou do presidente do PPS do Paraná, num grotesco incidente ocorrido no interior do Paraná. Requião é candidato ao Senado. Ele costurou uma sólida e exitosa aliança com Osmar Dias, candidato a governador pelo PDT, e com o PT, que entregou a segunda vaga ao Senado para a mulher do ministro Paulo Bernardo. Requião é um político destemperado, mal educado e grosseiro. Numa das viagens que fez a Porto Alegre, o ex-governador bateu boca com o jornalista Diego Casagrande, que o enfrentou em plena gravação. O editor estava junto e viu tudo.

No seu Twitter, neste domingo, Álvaro Dias, por pouco o vice de Serra, que é do Paraná, descreveu assim a briga:

@gilmardafrical primeiro duelo da campanha foi no Aeroporto de Campo Mourao Prejuizo: um óculos quebrado


CLIPPING
http://www.veja.com.br/
Candidato ao Senado pelo PMDB, o ex-governador do Paraná Roberto Requião levou um soco na manhã de hoje quando chegava ao aeroporto de Campo Mourão. O golpe foi desferido pelo presidente regional do PPS, Rubens Bueno, ex-deputado e candidato ao governo do estado. Os dois estavam na cidade para participar da Festa do Carneiro no Buraco. Requião chegou a publicar, em seu Twitter, um vídeo contando sua versão dos fatos.
Segundo o ex-governador, ao chegar ao aeroporto ele estendeu a mão para Bueno, que o agrediu. Irônico, o peemedebista, que se refere ao rival como “o limpinho”, conta que Bueno “como uma gata no cio”, tentou arranhá-lo. “Daria uma surra no pequeno menino com facilidade, mas não é isso que se espera de alguém que quer ser senador da República”, afirmou.
Bueno apresenta outra versão. "Estava no aeroporto esperando o Beto Richa e o Gustavo Fruet. O ex-governador desembarcou e afirmou que, antes, era recebido por prefeitos mas, agora, só via 'um monte de bosta'. Ele veio me cumprimentar, disse um palavrão e não deixei nem terminar a frase", afirmou, em entrevista a Veja.com. "Não estou arrependido, mas gostaria que o episódio não tivesse acontecido. Política não é isso", concluiu Bueno.

7 comentários:

Anônimo disse...

REQUIÃO HÁ HORAS "PEDIA",POIS LEVOU!

REQUIÃO SE ACHA O DONO DA COCADA,TEM MEIOS DE COMUNICAÇÃO A DISPOSIÇÃO,FALA MAL DE MEIO MUNDO,SÓ ÊLE E SEUS PARENTES "SABEM TUDO",UM "LÍNGUA DE TRAPO" QUE TEVE O QUE MERECIA.

Anônimo disse...

Vou começar a acreditar em espiritismo. O Brizola andou assoprando nos ouvidos do Dunga e agora aconselha o Rubens Bueno. Um peita a Rede Globo. O outro Dá soco em aeroporto.

Unknown disse...

se isto não é política, então é o que?

Anônimo disse...

NÃO SEI QUEM É O RUBENS BUENO, MAS JÁ GOSTEI DO CARA !!!! O REQUIÃO É MESMO UMA CAVALGADURA, DEVE COMER CAPIM E ALFAFA NAS 3 REFEIÇÕES DIÁRIAS !!! DESTA VEZ NÃO SOLTOU AS FERRADURAS MAS LEVOU NAS FUÇAS!!! DÁ-LHE BUENO, SEJA TU QUEM FORES !!!!!

Anônimo disse...

Acho que Requião é mesmo grosseiro, mal-educado e destemperado. Mas, convenhamos, tu também prá santo não serve, né? Não é um caso do roto falando do descozido?

Anônimo disse...

Resposta ao asinino comedor de capim,às 16:45,autor desta pérola,a qual faz a INCULTA & BELA corar de vergonha:"Não é um caso do roto falando do descozido?":



Ora,ora,asinino,desde quando um indivíduo roto é passível de cozimento???!!!

Corrigindo seu equívoco gramatical,seu esquerdopata,a sua infeliz frase (nos dois sentidos:a primeira,por você não saber se portar em casa alheia,desrespeitando o DONO do blog;a segunda,pelo seu descaso para com a "Última flor do Lácio")ficará asim:"Não é um caso do roto falando do descosido?"Viu?!É com "s",não com "z"!

Lembro-o,ainda,de que a prática do canibalismo,no Brasil,já acabou por estas bandas faz tempo,graças à presença da Igreja Católica,a qual levou o cristianismo aos pagãos silvícolas das américas,fazendo-os abandonar terríveis práticas,como os sacrifícios humanos,os quais eram praticados por maias e astecas,entre outros!!!No altar dos sacrifícios,MILHARES de vítimas inocentes tinham seu peito aberto com um punhal de obsediana,tendo, em seguida,seus corações arrancados do peito...
Sugiro,como ilustração,ou seja,para terem uma PÁLIDA idéia sobre o que eram aqueles tenebrosos tempos,que assistam o famoso filme "APOCALIPTO",um épico histórico sobre a cultura maia - já decadente -,obra produzida,escrita,filmada e dirigida pelo grande ator/produtor cinematográfico MEL GIBSON!


Depois os parvos e ignaros escrevem aburdos quando,tentando se apoiar sobre as duas patas traseiras,culpam a Igreja Católica,bem como os espanhóis e portugueses,pelo enfraquecimento e,eventualmente,desaparecimento daqueles impérios anti-humanos,anticristãos,os quais eram zelosamente irrigados com sangue,via sacrifícios humanos,de vítimas inocentes (presas de guerra ou indivíduos capturados como escravos,por exemplo)!!!


Capitão Kirk

Anônimo disse...

"Infanticídio indígena: a tragédia silenciada"


Você sabia que, em várias tribos indígenas no Brasil, crianças recém-nascidas são enterradas vivas, estranguladas, ou simplesmente deixadas na mata para morrer?

Você sabia que a FUNAI (Fundação Nacional do Índio) está de acordo com essa prática nefanda, em nome do respeito à “cultura indígena”?

Você sabia que o CIMI (Conselho Indigenista Missionário da Igreja Católica) concorda com a atitude da FUNAI e se recusa a ajudar os índios a abandonar tais práticas?

As denúncias são muitas, os fatos são facilmente verificáveis, a verdade está aí diante de todos. Só os que se cegaram voluntariamente não a podem — ou não querem — ver. Muitos dos próprios índios já se opõem ao morticínio. Entretanto, a FUNAI e o CIMI ignoram suas vozes e são contra um projeto de lei que visa acabar com o infanticídio.

O livro eletrônico Infanticídio indígena no Brasil –– a tragédia silenciada, da lavra de Raymond de Souza, visa alertar os brasileiros, as autoridades civis e especialmente religiosas, para que façam um compromisso com a “cultura da vida” e se empenhem para que acabe de uma vez o infanticídio em nossas tribos indígenas.

Para fazer o download gratuito do livro, visite o site:
http://SaintGabriel-International.com/infanticidio.htm

Íntegra aqui:

http://noticias-lepanto.blogspot.com/search/label/Infantic%C3%ADdio



Capitão Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/