"Não sou eu quem multa, Lula é que não consegue ficar com a boca calada"

Logo depois das eleições estaduais de 1986, um jornal do Rio Grande do Sul apontou Sandra Cureau como uma das perdedoras do pleito, por não ter conseguido conteros abusos na propaganda dos candidatos. Era a primeira experiência de Cureau como procuradora eleitoral. Quase 25 anos depois, investida no papel de xerife da eleição presidencial, a subprocuradora-geral da República desabafa: “Não dá para fazer milagre”.

. Sandra Cureau – ela costuma escrever “Quirrô” para os que têm dificuldade de pronunciar o sobrenome francês – é personagem nas multas já aplicadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva por propaganda antecipada. “Não sou eu quem multa, ele é que não consegue ficar com a boca calada”, justifica a subprocuradora.

Um comentário:

ATENTO disse...

MULTA POUCA= CRIME COMPENSA

A multa é de dar risada, pois o benefício compensa muitas vezes os trocados pagos, e pagos pela cumpanheirada, que se locupleta com os resultados.
ENGANA QUE NINGUÉM PERCEBE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/