PMDB paulista ignora Temer e abre espaço para Serra na TV

O presidente nacional do PMDB e candidato a vice na chapa presidencial da petista Dilma Rousseff, deputado Michel Temer (SP), não terá palanque eletrônico em São Paulo para pedir votos no programa eleitoral gratuito de rádio e televisão.

. Quem vai desfrutar dos preciosos minutos do PMDB paulista na TV será o candidato da oposição a presidente, José Serra, e não o presidente do partido, que disputará o Palácio do Planalto em parceria com o PT.

. O movimento do presidente do PMDB, deputado Michel Temer, para impedir a aliança da regional catarinense do partido com o DEM e o PSDB do presidenciável tucano José Serra gerou uma crise que saiu dos limites de Santa Catarina e do próprio partido, e chegou ao Maranhão da governadora Roseana Sarney (PMDB). Decidido a exigir respeito dos catarinenses à chapa da petista Dilma Rousseff, onde figura como candidato a vice-presidente,Temer viajou para a Europa deixando encomendada a intervenção no diretório de Santa Catarina. O DEM deu o troco, falando em intervenção para romper aliança com o PMDB maranhense. O PMDB gaúcho também está rachado e os paulistas e paranaenses apoiarão Serra.

LINK PATROCINADO
Promoção: Bier Markt no jogo Brasil x Costa do Marfin
Entrada a R$ 50,00, incluindo camiseta torcedora Bier Markt-Eisenbahn, mais costela 12 horas, lingüiça, maionese, mais três chopes ou três refrigerantes. Serão aceitas apenas 50 reservas.

Telefone agora para 3013.2300. Castro Alves 442. Porto Alegre.
Almoço a partir do meio dia. Jogo as 14h em dois telões.
Bier Markt – O melhor chope de 2010 segundo a revista Veja.

Um comentário:

Anônimo disse...

O mordomo de funerária, pelo visto, irá para a aliança com um partido rachado e fragmentado. Assim ficará sem cacife na hora da divisão do butim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/