O programa de governo que o PT tenta desenhar para a candidatura de Tarso Genro no RS, ganhará uma ferramenta de apresentação e discussão virtual nesta quinta-feira à noite.
. Trata-se do site www.ideiasparaorscrescer
. Na Assembléia, também nesta quinta, ocorrerá o debate “Gestão Pública e Transparência”. O debate prometia muita polêmica em função da programação da palestra do delegado Tuma Júnior, que foi homem de confiança de Tarso no ministério da Justiça (Secretário Nacional de Justiça).
. Quando o editor postou esta nota (15h, quarta) o governo ainda não sabia se demitia ou não Tuma Júnior.
. O delegado suspendeu a vinda ao RS depois da divulgação de investigações da Polícia Federal no caso da Operação Wei Jin. Diálogos comprometedores do delegado vazaram.
CLIQUE AQUI para ler um dos diálogos interceptados pela PF.
4 comentários:
O ex-ministro, o espantoso Tarso Genro disse que já sabia que o Tuma Jr. estava no rolo.
Se sabia, porque nada fez??Porque Tuma Jr. continua no governo??Será porque tem muita gente com rabo preso com ele??
deu no Terra:
Tarso diz que sabia sobre citação de Tuma Jr. em gravação da PF
05 de maio de 2010 • 13h05 • atualizado às 13h15 Comentários
381Notícia
ReduzirNormalAumentarImprimirO ex-ministro da Justiça Tarso Genro afirmou em nota divulgada nesta quarta-feira que sabia que o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, tinha sido citado em uma investigação da PF e que o aconselhou a prestar esclarecimentos. "Fui informado a respeito da investigação desde o início. Na oportunidade, aconselhei que o secretário prestasse depoimento, como acabou ocorrendo. A PF está cumprindo seu dever, tratando igualmente todo cidadão brasileiro. Aguardemos a conclusão dos trabalhos", disse Tarso nesta quarta-feira.
Após ter seu nome envolvido nas investigações da Polícia Federal (PF) sobre o chefe da máfia chinesa em São Paulo, Tuma Júnior disse que não vai se pronunciar enquanto não consultar o Ministério da Justiça sobre a questão, mas que não tem problemas em comentar o assunto. De acordo com a assessoria de imprensa do ministério, não houve uma conversa direta entre o ministro Luiz Paulo Teles Ferreira Barreto e Tuma Júnior, mas uma reunião está marcada para as 14h30.
Vamos ver se a RBS vai com a mesma sede ao pote como foi contra Yeda e ensaia ir contra Fogaca...
Vai ser capa de Zero Hora?
Tuma cancelou porque temia protestos dos Caras Pintadas, dos professores, CUT e dos movimentos sociais. Os mesmos que vão protestar no comicio de Tarso Genro... em primeiro de Abril...
Postar um comentário