Oposição prepara contra-ataque com Serra na TV

A oposição prepara o contra-ataque ao programa do PT apresentado anteontem e que foi dedicado à pré-candidatura de Dilma Rousseff. Embora a área técnica da campanha discorde da estratégia -e defenda uma investida contra o PT na Justiça-, o PSDB e seus aliados se preparam para promover o pré-candidato tucano José Serra.

. Até junho, DEM, PPS, PTB e PSDB têm juntos direito a 40 minutos (dez cada partido) de programa partidário na TV. nteontem, o Tribunal Superior Eleitoral multou o PT em R$ 20 mil e Dilma em R$ 5.000, por entender que houve propaganda antecipada no programa que foi ao ar em dezembro.

2 comentários:

Anônimo disse...

tem mais é que responder o ataque com um contra-ataque. tem que ser bad boy.

ganhatudo disse...

Eu penso diferente.
Tem mais que respeitar a lei eleitoral, devendo dar o exemplo, coisa que esperamos ser dever de um candidato a presidencia da republica.
Penso que o povo esta ficando cansado de bravatas e logo, logo dará uma resposta clara escolhendo uma pessoa que respeita as leis do país.
Aliás não é nada mais que o dever do Presidente da República e quem busca este cargo deve mostrar isto já durante este periodo pré-eleitoral.
Tem mais; a candidatura de quem desrespeitar a lei poderá ser impugnada perante o TSE, risco que Dilma está correndo com seu procedimento.
Penso que Serra não deve correr este risco, mesmo porque considero desnecessário.
Talvez tenha uma forma de dar o contra-ataque sem desrespeitar a lei, qual seja o de os partidos que apóiam Serra decidirem nas convenções antes das propagandas partidárias irem ao ar, oficializando a candidatura e a coligação, ocasião em que poderiam fazer uma propaganda da proposta de governo do Serra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/