Aécio já reavalia decisão de ser vice

O ex-governador Aécio Neves está reavaliando sua decisão de não ser vice de José Serra. Amigos de Aécio mantêm a expectativa de que ele anuncie a mudança de planos ao voltar de viagem ao exterior.

Getmax Computadores
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via site
www.getmax.com.br Fone: 51-3388.1010.

4 comentários:

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
O NOSSO MAIOR ESTADISTA, O PRESIDENTE GETÚLIO DORNELES VARGAS, COSTUMA DIZER QUE, QUANDO O CAVALO ENCILHADO PASSA NA NOSSA FRENTE, DEVEMOS MONTA-LO OU O PERDEMOS PARA SEMPRE. É O CHAMADO SENSO DE OPORTUNIDADE. AÉCIO VIVE, AGORA, ESSE MOMENTO DE OPORTUNIDADE: SE ACEITAR SER O VICE PRESIDENTE DA REPÚBLICA,COLOCANDO UMA PÁ DE CAL, NA RETUMBANTE VITÓRIA DE JOSÉ SERRA, GARANTIRÁ, ALÉM DE UM ÓTIMO MINISTÉRIO, A FUTURA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, EM 2015. SENDO UM POLÍTICO DOS MAIS INTELIGENTES, NÃO TENHO DÚVIDAS, QUANTO À SUA ESCOLHA.
ALERTA IMPORTANTE: CONTINUA MAIS VÁLIDA, AINDA, A OBSERVAÇÃO: QUALQUER QUE SEJA O CANDIDATO, QUE VENHA A DIVIDIR PALANQUE COM PETRALHAS OU ASSEMELHADOS, VAI PERDER FEIO. PODEM CRÊR.
ISSO É VÁLIDO, PRINCIPALMENTE, PARA O FOGAÇA E SEU DILMADO VICE.

Anônimo disse...

não é loco. Se entrar vai perder e se queimar.

Olga disse...

Tomara que Aécio Neves traga a sua bagagem de volta com muito mais bom senso do que levou. O Brasil lhe será agradecido.

Anônimo disse...

Citar o nome completo do Vargas não te torna culto. Escrever em caixa alta te torna rude.

Dilma e Serra têm rejeição conjunta de 33% dos votos, ou 1/3 do quadro nacional. O que significa que quem ganhará as eleições será um terceiro, com 2º turno nas eleições.

Apesar de o Serra ter dado revistas da Abril para professores, e a Dilma ter a máquina do Estado na mão, as eleições não são uma luta de boxe programada. A saturação de um só falar do outro tornou os 2 bastante lembrados. E mesmo assim, têm alta rejeição.

A Marina Silva é uma radical que pretende nos colocar para trás. Nunca vi ninguém acreditar realmente que ela ganhe.

Seria mais sábio Aécio concorrer sozinho e conseguir como vice alguém com nome limpo e já conhecido, se souber ler estatísticas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/