O apoio de Lula ao programa nuclear iraniano é o maior erro que o Brasil já cometeu na área internacional.

Artigo - O Chamberlain de Macaé
Site da Veja - 15 de maio de 2010
por Diogo Mainardi

Lula foi ao baile funk de Mahmoud Ahmadinejad assim como Vagner Love foi à Rocinha. Vagner Love confraternizou com os assassinos do Comando Vermelho? Lula está confraternizando com os assassinos da Guarda Revolucionária iraniana. Vagner Love faz trabalho humanitário no morro? Lula, segundo Dilma Rousseff, faz trabalho humanitário no Golfo Pérsico. Vagner Love foi festejar os dois gols que marcou contra o Macaé? Lula está festejando os dois gols que marcou contra o Brasil.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não seria o caso da população brasileira votar em plebiscito a favor ou contra essa aproximação com o Irã?
Não está na hora de fazer um plesbiscito para saber se a sociedade é favorável ou contrária aos "movimentos (ditos) sociais" como o MST?
Se o PT é democrático deve consultar os cidadãos sobre esses assuntos, pois falam em nome do povo, dessa falta democracia de muitos ignorantes.

Anônimo disse...

MAS ESPERAMOS O QUE DESTE SR.? FIM DE MANDATO DO INICIO AO FINAL SÓ ESTA FAZENDO M.....MAIS UMA MENOS UMA PARA UM ANALFABETO NÃO FAZ DIFERENÇA. É UM BAITA BURRO.

Anônimo disse...

O que que este gamba lunatico quer com o Ira afinal de contas? Porque nao esta focado nos milhares de pessoas nas filas do SUS esperando por atendimento, nos aeroportos que nao funcionam, nas estradas podres, no sanemaneto basico que nao existe, nas escolas que nao ensinam nada, enfim em tudo o que diz respeito a pauperrima infra-estrutura desta republica das bananas?!

PEB disse...

Prezados,

Discordo das alegações de vcs, auferindo ao atual detentor da presidência ignorância e incapacidades.

Basta analisarem as propostas comuno-socialistas ditatoriais do Foro de São Paulo, do qual ele é fundador, e perceberão que o movimento para a instalação da ditatura stalinista por eles anda a passos largos no mundo, e a poucos passos finais aqui, na AL.

Manobras diversionistas fazem parte do projeto, mas apoio a ditaduras rende apoio futuro para a instalação da mesma em seu território.

Políbio, designar este molusco cefalópode de Chamberlain pelo Mainardi é uma delicadeza imprópria.

Talvez Lucifer, o anjo de luz e taidor fosse uma compraração mais equitativa entre a pessoa e seus atos.

Saudações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/