Clipping
O Estado de S.Paulo - 5/5/2010
Em evento para celebrar os 10 anos da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o ministro da Defesa, Nelson Jobim, não poupou críticas ao comportamento do Partido dos Trabalhadores (PT) durante o processo de aprovação da LRF, em 2000. Segundo ele, o PT foi contra o conteúdo do texto enviado ao Congresso, bem como um de seus integrantes, o ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci. "O PT foi contra o texto, Palocci também foi. Está vendo como é bom ter memória?", indagou. De acordo com o ministro, é importante rever os erros do passado no presente para que não se cometam os mesmos erros no futuro.
. Jobim lembrou que a LRF foi aprovada em 4 de maio de 2000, mas que em junho do mesmo ano o PT e outros dois partidos entraram com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) no Supremo Tribunal Federal (STF). "Entendiam que teria havido alteração no Senado e que o projeto deveria ter voltado à Câmara".
LINK PATROCINADO
O Secretário Municipal da Cultura, professor e escritor Sergius Gonzaga participará da estreia do projeto Happy TOTAL nesta quinta, dia 06/05, às 19h. O evento acontecerá na Alameda dos Escritores e terá entrada franca. A conversa será acompanhada por um coquetel servido pelo Restaurante Marco’s e pela Vinícola Aurora. Mais informações no site www.shoppingtotal.com.br ou no www.twitter.com/Shopping_TOTAL
2 comentários:
E o que é que ele está fazendo neste governo???
Diga-me com quem andas e te direi quem és.
POLÍBIO.
ESSE JOBIM, É OUTRO QUE, COMO BETO ALBUQUERQUE, ESTÁ PAGO PARA FICAR CALADINHO DA SILVA, EM ALUSÃO AO SEU LÍDER, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. AFINAL, O GRANDE O SUBNEGOCIADOR DOS AVIÕES DE CAÇA, DESTINADOS À FAB, ONDE O RELATÓRIO DOS ESPECIALISTAS, INCLUINDO A NATA DE BRIGADEIROS, ASSESSORADOS PELA NOSSA MAIOR INDUSTRIA AERONÁUTICA, A EMBRAER, DECIDIU-SE, NA LICITAÇÃO, PELA FORNECEDORA SUÉCA, QUIZERAM, LULA E JOBIM, FORÇAR A APROVAÇÃO DO MAIS CARO E MENOS INTERESSANTE AOS INTERESSES DA FAB E DO BRASIL. PORTANTO, JOBIM ESTÁ QUERENDO, AGORA, PREPARAR UMA SAÍDA ESTRATÉGICA, DIANTE DA INEXORÁVEL DERROTA DE LULA, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. ESTÁ ELE, COM SUAS CRÍTICAS AO PT, TENTANDO GANHAR SIMPATIA DIANTE DOS TUCANOS. QUEM O CONHECE, QUE O COMPRE.
FINALMENTE, NÃO ESQUECER: OLHO VIVO COM AS SEREIAS ARREPENDIDAS E COM CANDIDATOS QUE DIVIDAM PALANQUES COM PETRALHAS E ADESISTAS, DE TODAS CORES.
FORA CAMALEÕES.....
Postar um comentário