Se a lei valesse para todos os brasileiros, Lula seria demitido por abandono de emprego

Artigo - Se a legislação em vigor valesse para todos os brasileiros, o presidente da República não escaparia da demissão por abandono de emprego.
Site da Veja - 22 de abril de 2010
Por Augusto Nunes

“Enquanto eu estiver trabalhando, das oito da manhã às dez da noite, não terei candidato, mas depois do expediente vou para o palanque”, disse duas vezes neste mês o presidente que nunca trabalhou das oito da manhã às dez da noite, aparece no local do emprego só de vez em quando, passa a maior parte do tempo fora de Brasília, ficou longe do gabinete no Planalto mais de um ano dos quase oito de governo, não desce do palanque desde o dia da posse, tem candidata desde 2007, faz um comício por dia há dois anos e agora se dedica em tempo integral à campanha de Dilma Rousseff.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só tem lei no Brasil, para os pobres, o restante está livre para fazer o que quizer.
Vide o que estão fazendo com os aposentados.
E, o judiciário acha tudo dentro da lei.
Qual lei? Lei do vale tudo.

Anônimo disse...

Bem, se Lula tem horário de trabalho deverá ter também que fazer relatório das suas atividades no exterior e prestação de contas. Nada dessa conversa de confidencial. Mais, após o horário de expediente as despesas com moradia, alimentação, etc. serão por contas desse "boa vida". Lula quer fazer o que bem entende e acha que não deve satisfações? Será que ele permitira que o síndico de seu edifício fizesse tudo que ele faz e ainda levasse consigo para "ad eternun" pensão de R$ 26.000,00 + decreto 6382? Enquanto os aposentado são furtados pelo governo federal Lula ri. Lula está "chapado" ou é "pra lá de safado"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/