O descontrole de Lula

Artigo - O descontrole
O cerco que acomete o presidente Lula, feito de contrariedades e desafios à sua soberba, é invariável.
Jornal Folha de S.Paulo - 11 de abril de 2010
por Janio de Freitas


A AGRESSIVIDADE de Lula nos últimos dias é um sinal que cada um de nós pode interpretar como quiser, mas o cerco que o acomete, feito de contrariedades e desafios à sua soberba, é invariável. E, inconclusos, todos prometem desdobramentos ainda mais agitadores dos ânimos presidenciais.

O insulto de Lula aos ministros do Tribunal de Contas da União, acusados de "leviandade" por concluírem que Geddel Vieira Lima destinou à Bahia 65% das verbas de prevenção a calamidades, revela a responsabilidade maior do próprio Lula, no caso.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lula não aceita ser contrariado e gosta de vingança. Tem aquele tipo que passa o tempo todo ameaçando. Não serve como Presidente, isto sem falar que é etílico,"anarfa", arrogante, etc. Espero que out/2010seja o nosso reinicio, do contrário estaremos ferrados.

Anônimo disse...

Espero que nos debates, onde as cordinhas que comandam Dilma estiverem cortadas, Serra a provoque para ela sair do serio! Aí vocês vão ver o que é se descontrolar. Aguardem... Lula é um monge perto de Dilma.

Anônimo disse...

Efeito PINGA, começa pela tremedeira nas mãos, após passa para a lingua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/