O deputado Daniel Bordignon, PT do RS, ex-prefeito de Gravataí, vai ter que pagar custas e advogados do jornal Momento Regional, porque perdeu em última instância o processo cível que moveu em protesto contra a denúncia de que usou dinheiro da prefeitura para pagar uma multa pessoal. Bordignon usou dinheiro público para fazer o pagamento, embora tenha devolvido tudo o que usou. A reportagem do jornal baseou-se em decisão do Tribunal de Contas.
. A ação resultou fulminada na Vara Cível da Comarca de Cachoeirinha, em sentença proferida pela juíza Iara Mongelos. Há duas semanas, o Tribunal de Justiça do Estado repeliuj o recurso. Bordignon chegou a ser defendido pelo ex-desembargador Décio Erpen. O advogado do jornal froi o dr. Márcio Bones.
- O deputado do PT é um dos mais importantes líderes do Partido no Estado. Foi duas vezes prefeito de Gravataí e elegeu seus dois sucessores, embora tenha brigado com o primeiro deles, o ex-deputado Sérgio Stasinski. Na eleição do ano passado foi impedido de concorrer por decisão da Justiça Eleitoral.
Um comentário:
WE CAN, WE CAN!
CATECISMO PETRALHA:
NÃO MINTAM,NÃO ROUBEM,MAS NÓS,PETRALHAS DE CARTEIRINHA,
NÓS PODEMOS!
WE CAN! WE CAN!
Postar um comentário