Ministro italiano cobra extradição do terrorista Battisti

Na próxima semana, chega ao Brasil o ministro da Justiça da Itália, Angelino Alfano. Ele vem para um congresso sobre cooperação internacional em Salvador, mas marcou reunião em Brasília para tentar compreender por que o governo brasileiro não decide sobre a extradição do cruel terrorista Cesare Battisti, condenado duas vezes à prisão perpétua em seu país.

. Criminoso comum na Itália, acusado por assalto e até estupro, Battisti foi recrutado na cadeia por terroristas de esquerda para ser “matador”. Transformado em terrorista, Cesare Battisti assassinou quatro pessoas e gargalhava diante de vitimas ensangüentadas, segundo testemunhas.

. As informações acima são do site de Claudio Humberto.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PT é uma estranha seita que adora São Castro, São Battisti, São Stálin, São Mao, etc. São fanáticos, intolerantes, dogmáticos e amorais.

Anônimo disse...

Falando em excrementos sob a forma humana e ideologias anti-humanas que os produzem,recomendo um excelente texto,onde os amigos conservadores,direitistas,reacionários e cristãos do blog compreenderão melhor ainda os motivos pelos quais a Igreja Católica - importante e VITAL Fortaleza ou Trincheira contra o ateísmo/esquerdismo -,costrutora da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã,foi e continua sendo atacada:

"(...)Destarte, Antonio Gramsci destacava o papel relevante da Igreja na contra-revolução, por ser esta uma força essencialmente “reacionária”. Assim como as escolas deveriam ser tomadas por agentes da ideologia partidária, a destruição da Igreja, Mãe e Mestra da Verdade, se tornava parte determinante de qualquer projeto socialista de governo. O socialismo, para Gramsci, era a “a religião que” mataria “o cristianismo”. Ademais, dentro da ótica gramsciana, o Partido Comunista adota uma mística religiosa, sendo uma reprodução “vermelha” do Príncipe maquiavélico. A subordinação sem limites do militante à sigla reflete, em essência, a ânsia do ser humano por Deus. A dura disciplina interna, somada ao forte estudo intelectual-doutrinário, com uma destacada centralização, transforma o Partido sonhado por Gramsci quase como uma instituição religiosa de fundo transcendental, destinado ao misticismo revolucionário.

A ação comunista contra a Igreja Católica compreende, hoje em dia, uma diversidade de práticas, desde o ataque frontal, até às sórdidas arquitetações da grande mídia. O Cristianismo enfrenta uma violência interna e muito bem articulada. O relativismo moral e religioso da sociedade moderna, fruto, de certo modo, da decadência alimentada pela perspectiva coletivista, cria o habitat apropriado para o fortalecimento dos “chavões sociais” comumente repetidos nas sacristias e passeatas."

Íntegra,aqui:

http://www.materecclesiaedobrasil.com/2010/03/acao-revolucionaria-e-igreja.html


Grato,caro Políbio!



KIRK

Anônimo disse...

Para reflexão:


"(...)15. Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores.

16. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinhos e figos dos abrolhos?

17. Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos.

18. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos.

19. Toda árvore que não der bons frutos será cortada e lançada ao fogo.

20. Pelos seus frutos os conhecereis."

Íntegra,aqui:

http://www.bibliacatolica.com.br/01/47/7.php?v=16


Grato,caro Políbio!



KIRK

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
ISSO TUDO É UMA VERGONHA PARA TODA A NAÇÃO BRASILEIRA. ESSES ENERGÚMENPOS, QUE, COMO TUDO INDICA, ESTARÃO BEM LONGE DO PODER, A PARTIR DE 01 DE JANEIRO, DO PRÓXIMO ANO, TÊM ASSUMIDO POSIÇÕES QUE NOS ENVERGONHAM, COMO NAÇÃO CIVILIZADA, FIEIS ELES, COM A SUA IDEOLOGIA COMUNOFASCISTOIDE E COMPROMETIDOS COM O QUE DE PIOR EXISTE, NAS DITADURAS MAIS AGRESSIVAS: IRÃ, CUBA, SUDÃO, CHINA, CORÉIA DO NORTE, VENEZUELA, ALÉM DE GRUPOS RADICAIS ISLÂMICOS E COMUNONARCOTRAFICANTES. ESSA PROTEÇÃO A BATTISTI, AO MESMO TEMPO QUE AGRIDE O DIREITO DE UMA NAÇÃO DEMOCRÁTICA, MOSTRA BEM, O NÍVEL DA CATERVA QUE, NESTE MOMENTO, INFELIZMENTE, NOS GOVERNA. CABE À PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, PARA RESPONSABILIZAR O PRESIDENTE DA REPUBLICA E SEU MINISTRO DA JUSTIÇA, PELO CRIME DE RESPONSABILIDADE E PELA VERGONHA QUE NOS FAZ PASSAR, PERANTE AS NAÇÕES DEMOCRATICAS DO MUNDO.
É POR ESSAS E OUTRAS, QUE NÃO DEIXAMOS DE VATICINAR: QUEM QUER QUE SEJA, QUE DIVIDA PALANQUE COM A CARABINEIRA DE LULA, VAI ACABAR, REELEGENDO O MELHOR GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, EM TODOS OS TEMPOS. A YEDA ESTÁ TORCENDO, PARA QUE OS ADESISTAS BATAM COM OS RABOS NA CERCA DA DIGNIDADE DO POVO RIOGRANDENSE.

Anônimo disse...

O criminoso vai ficar aqui. Ele é comunista e pt.

Anônimo disse...

Lula ainda não resolveu a questão por motivos óbvios. Tem pontos em comum com o Battisti.

Anônimo disse...

Lula ainda não resolveu a questão por motivos óbvios. Tem pontos em comum com o Battisti.

Anônimo disse...

Agora ele não pode ser extraditado para Itália. Só depois. Ele virá para o RS para trabalhar na campanha do cumpanhero TaR$o na região da Serra Gaúcha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/