Zambiasi prepara o campinho para aderir ao PT.

A decisão da reunião do diretório do PTB que consagrou a candidatura do deputado Luís Lara, é interpretada como uma nova manobra do senador Sérgio Zambiasi para apoiar o PT mais adiante. Zambiasi já abriu apoio a Dilma Roussef e ao Senador Paulo Paim.

. Zambiasi sabe que neste momento o PTB não pode simplesmente sair dos governos Yeda e Fogaça para ficar com Tarso Genro.

. O que ocorreu de novo na reunião do diretório estadual (segunda mais importante instância de qualquer Partido) é que o PTB ignorou a decisão anterior de só manter a candidatura de Lara no caso dele emplacar 7% em março.

. Ao bancar a candidatura própria, o Senador Sérgio Zambiasi queima as pontes pró-Fogaça e pró-Yeda, como etapa necessária para chegar ao PT.

. Quem viver, verá.

LINK PATROCINADO
Shopping TOTAL, Porto Alegre No Shopping TOTAL, todos os dias são Dia da Mulher. São mais de 500 Lojas para deixar as mulheres ainda mais atraentes e sempre na moda.
Mais em www.shoppingtotal.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

O PTB tem o direito de ter candidatura própria, e de não ser "linha auxiliar" de Fogaça e Yeda.

Anônimo disse...

Pobre PTB! Ser dirigido, ou melhor, direcionado por esse 'baita senador', que nada fez nesses anos em Brasília, além, é claro, de usufruir das mordomias do poder. Pela sua história, o PTB merece mais respeito.

Anônimo disse...

O PTB também tem o direito de se suicidar, aliás, só existiu para afastar brizola do poder tendo a ajuda de Lula. O RS sabe tratar adequadamente traidores dos gaúchos, se houver esta aliança, serão amanhã o que o DEM é hoje e aí é adeus Zambiazi. Espírito Lulo-sarneyzista só funciona com os pobres ignorantes do nordeste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/