Muitos leitores reclamaram sobre a informação disponibilizada aqui sobre o Programa Estadual de Acessos Municipais.
. Quase ninguém acredita que as obras para ligar por asfalto os 118 municípios que vivem sem isto há 250 anos, está saindo de verdade.
. O ex-governador Antonio Britto foi buscar dinheiro da privatização para tocar as obras, mas só fez isto ao final do governo e o programa não andou com seus sucessores.
. O governo atual retomou o peão na unha ao final do segundo ano de administração, a partir do momento que anunciou a conquista do déficit zero e retomou sua capacidade de investimento.
. “Concluímos seis ligações em pouco mais de um ano e neste momento estamos tocando 44 obras ao mesmo tempo”, foi o que disse ao editor o secretário Adjunto de Infraestrutura e Logística. O governo já tem R$ 1,1 bilhão em caixa para pagar as empreiteiras este ano, cobrindo todas essas obras e muitas outras.
. Ao postar pela primeira vez esta informação, sábado, não saiu a lista das 44 obras e por isto muitos leitores reclamaram (muita gente duvidou da nota).
. A seguir, no link, você poderá conferir cada obra de ligação asfáltica da lista das 44 em andamento.
. O secretário Adalberto garantiu ao editor o seguinte:
- Algumas dessas ligações têm até 40 quilômetros e por isto não serão inauguradas este ano, mas todas estão com dinheiro apartado para garantir que nenhuma delas será interrompida por falta de verba.
CLIQUE AQUI para examinar a lista das 44 obras em andamento.
Um comentário:
En~tao quer dizer que a estrada Cachoeira /Rio Pardo prometida duas vezes pela Governadora vai ficar na promessa. Tem mais que 40 km se começar não termina, como ocorreu no GOverno Brito.
Postar um comentário