Serra vai se lançar candidato defendendo "Estado ativo"

Clipping
Governador já definiu as diretrizes do discurso, que vão incluir conceitos como o de ‘sociedade influente’
Jornal O Estado de S.Paulo - 13 de março de 2010

Sinceridade, serenidade, crítica sem agressão, propostas no lugar de promessas são as linhas gerais da campanha presidencial do governador de São Paulo, José Serra, que já estão delineadas e farão parte do discurso dele no ato oficial de lançamento da candidatura, previsto para o fim da primeira semana de abril em Brasília.
As datas mais prováveis são sexta-feira, 9, ou sábado, 10 de abril, dias considerados mais eficazes em termos de aproveitamento nos meios eletrônicos.
A decisão de não fazer o ato no início da semana é porque logo depois do feriado da Semana Santa os convidados poderiam ter dificuldades de estar em Brasília.

CLIQUE na imagem ao lado para ler o texto completo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Na eleição de 2006, o então candidato Geraldo Alckmin, durante um dos debates, colocou-se numa patética disputa com Lula sobre que dava mais coisas de graça para o "povo", quem era o melhor gerente e outras coisas perfunctórias. Espero que, desta vez, o PT ão seja poupado de si mesmo: que sua cleptocracia seja exposta, assim como sua mendacidade original.Que não fiquem ocultos seus laços com as FARC e seus compromissos com o Foro de São Paulo, empenhado em fazer cair sobre a A. Latina a Cortina de Ferro que sufocou a Europa. Que se mostre a camaradagem com os monstros Castro, com o bufão Chávez, com o índio de araque da Bolívia e que, principalmente fique explicitado o que o passado da candidata promete para o nosso futuro.

ATENTO disse...

"SOCIEDADE INFLUENTE" E NÃO

"SIM SENHOR"

QUE É A ÚLTIMA PALAVRA QUE O POVO DIZ, NA SOCIEDADE PARTICIPATIVA DO LULA,DO CHAVEZ,DO FIDEL,ISSO QUANDO NÃO MORREM NO PAREDON OU DE FOME, OU "ACIDENTADOS" COMO CELSO DANIEL,SEUS "CUMPANHEIROS",OS AMIGOS DO BOHN GASS, E TANTOS OUTROS MILITANTES QUE ESTÃO JÁ NO CÉU.

Anônimo disse...

Dilma deve superar Serra já na próxima pesquisa Ibope

O jornalista Lauro Jardim antecipou --como tem feito tradicionalmente-- o resultado parcial da próxima pesquisa Ibope, contratada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e que deve ser divulgada na próxima quarta-feira (17). Segundo Jardim, "o PSDB saiu-se mal" na pesquisa. "Ela mostra um empate técnico de José Serra e Dilma Rousseff, mas com a petista 1 ponto porcentual à frente".

"Outra pesquisa, desta vez encomendada pelo PT, foi levada ao Planalto na sexta-feira. Deu pela primeira vez Dilma Rousseff 3 pontos à frente de José Serra", diz o jornalista.

Anônimo disse...

Vou votar no Serra por ser anti-pt. Mas este senhor paulista não me convence, para nada.

Anônimo disse...

É dificilimo saber quem é o pior: dima ou serra. Na verdade, mesmo, estamos numa sinuca de bico...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/