Saiba a verdade sobre a pesquisa que deu Padilha em primeiro para o Senado

CLIPPING
Claudio Humberto
www.claudiohumberto.com.br

Padilha acusado de ‘turbinar’ enquetes
Tentando candidatar-se ao Senado pelo PMDB-RS, o deputado Eliseu Padilha está sob suspeita de usar o EAD-Fugrs (Educação à Distância) para “turbinar” enquetes em colunas políticas, como a do site de Políbio Braga, onde venceu com 31% e Ana Amélia Lemos (PP) somou 25%. Padilha criou o Ensino à Distância da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), que ele preside. E chama a acusação de “choro de perdedor”.

Nota do editor - O deputado mobilizou mesmo seu pessoal do PMDB, inclusive da FUG, mas avisou ao editor que faria isto e mandou cópia do e-mail que ele e seus correligionários remeteram. É comum este tipo de corrente. Não existe um só Partido que não utilize o expediente. Os servidores do site www.polibiobraga.com.br normalmente bloqueiam o envio de mais de uma mensagem pelo mesmo IP, mas o sistema pode ser burlado. Nem foi o caso dessa enquete. O deputado Eliseu Padilha é um político muito competitivo, incansável, corajoso, obstinado e determinado.

4 comentários:

JVS9999 disse...

Editor, o meu voto foi nele.
Acho que o PMDB estaria pior posicionado no RS, se qualquer outro fosse o secretário.

O chamado pelo e-mail foi legitimo e respondido pela base do partido.

Isso mostra uma unica coisa, se for para a convenção bater chapa, ganha facil, pois a base do partido responde aos chamados do secretário geral do partido no RS.

Pessoa que atende a todos e tenta conciliar os pedidos e demandas dos diretorios municipais, na grande maioria conseguindo.

Onde alguns vêem fraude, eu vejo força junto a base do partido.
Ou alguém aqui é inocente ao ponto de pensar que um senador é eleito apenas com o nome?
A minha opinião é eleito com trabalho da base do partido, onde Eliseu Padilha é muito querido e bem posicionado.

Isso não é choro de perdedor, mas é o choro de quem não tem força na base do partido.

Uma pergunta:
Se é tão ilusorio a vantagem do Eliseu Padilha;
Porque não bater chapa na convenção?

Sabem porque não querem fazer isso? Todos sabem que perdem feio e fácil, não só para definir o candidato a senador, mas até para definir o presidente do partido no estado.

Anônimo disse...

Faltou enumerar 2 de suas principais qualidades: a 'honestidade' e a 'probidade'.

Quento a vulnerabilidade de tuas enquetes, bela desculpa para admitir a fajutíce das referidas. A atual, sobre macheza, ultrapassou os limites do tolo e ridículo.

Paulo A Gazzana disse...

Não adianta criticar. A política sempre foi muito suja. Não é coisa para escoteiros inocentes, basta acompanhar o noticiário e tirar as conlusões. Parece que alguns acham isso normal ... Poderíamos copiar os melhores exemplos, mas agir como subdesenvolvido é mais fácil. Viver no meio do lixo exige menos esforço do que manter a área limpa. Quem sabe no próximo milênio o Brasil possa se dizer um país decente. Somos melhores que muitos países, talvez a maioria, mas isso não é motivo para perder a vergonha de não ser um dos melhores, do primeiro time. Parabéns ao Padilha e a todos os que os que copiam suas atitudes (ou ele copiou?). Ele tem boas chances de vencer, mas sem méritos, apenas com atitudes pouco éticas, graças aos eleitores que não se importam com esse modo de fazer as coisas. Nós merecemos o subdesenvolvimento e, com essse modo de pensar, continuaremos por muitos séculos na periferia do mundo desenvolvido, mesmo que os políticos e líderes tupiniquins digam e prometam o contrário. Os corruptos e vigaristas existem com o consentimento da sociedade, um é reflexo do outro.

Anônimo disse...

SE É ASSIM,a partir de hoje não votarei mais nas enquetes!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/