Morreu Matheus Schmidt. Velório ocorre na Assembléia.

Morreu ontem a noite o ex-deputado Matheus Schmidt, 83 anos, vítima de enfarte. Seu corpo está sendo velado na Assembléia do RS e será sepultado as 16h no cemitério da Santa Casa, em Porto Alegre.

. Matheus Schmidt foi deputado do antigo PTB, presidiu o PDT no RS e se destacou como deputado federal e líder do Partido. Sua trajetória política e ideológica esteve ligada à esquerda do trabalhismo, à esquerda até mesmo de Leonel Brizola. Esta condição nunca o fez se afatar do Partido e de Brizola.

OPINIÃO DO LEITOR

Na quarta-feira, em Butiá, na reunião de eleição da nova Executiva da Coordenadoria da Região Carbonífera do PDT, ele esteve presente e lhe foi entregue uma placa como Trabalhista Autêntico, por sua atuação e por ter dado grande importância às Coordenadorias.Minhas homenagens ao Grande Matheus. Sérgio Oliveira, tesoureiro do PDT de Charqueadas.

Um comentário:

SERGIO OLIVEIRA disse...

Na quarta-feira, em Butiá, na reunião de eleição da nova Executiva da Coordenadoria da Região Carbonífera do PDT, ele esteve presente e lhe foi entregue uma placa como Trabalhista Autêntico, por sua atuação e por ter dado grande importância às Coordenadorias.
Minhas homenagens ao Grande Matheus.

SERGIO OLIVEIRA
TESOUREIRO DO PDT DE CHARQUEADAS - RS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/