Quem estava com Lulinha no Sucatinha ?

OPNIÃO DO LEITOR

Quem estava com Lulinha no Sucatinha ?

Em mais um desrespeito ao princípio da transparência, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, se recusa a fornecer à Câmara dos Deputados a lista dos nomes dos amigos de Fábio Luiz Lula da Silva, filho do chefão Lula, que pegaram carona em vôo da FAB, de São Paulo para Brasília, em 9 de outubro de 2009, no famoso avião Sucatinha. Quem também estava no Boeing 737 era o presidente do BC do B, Henrique Meirelles. Lulinha também pegou carona na vôo da alegria. Porque tanto sigilo?? Livio Lessa, Porto Alegre, RS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Talvez um narco-traficante das FARCs. Ou o Bin Laden. Ou um aloprado com a cueca carregada de dólares, etc....

Anônimo disse...

Nelson Jobim, no jargão da caserna, sempre foi um lambe botas. Agora, como encontrou alguns oficiais mais disciplinados, pensa que pode ditar regras... O mundo dá voltas e reserva está muito ativa! Nos círculos militares Jobim não é e nunca será bem visto. Até porque continua sendo o mesmo lambe botas.

Anônimo disse...

Desculpe Anônimo das 16:53, mas os milicos são uns bunda-moles. Em 64 eles foram machos por muito menos...

Anônimo disse...

Quem pode garantir que este avião não esteja transportando dólares, contrabando e principalmente muita droga, basta ver quem está usando o avião que tem até imunidade diplomática. Até as FARC's podem estar usando de seus serviços generosas, não é Lulinha?

Jobim, por que lembra chupim?

Anônimo disse...

Onde está o MP

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/