Top Top produz mais esterco político e ameaça TVs a Cabo

O ministro Marco Aurélio Top Top Garcia continua produzindo fartas porções de esterco político quando resolve entrar em ação ou falar para suas reduzidas e cabresteadas platéias dentro do PT. O caso relatado a seguir por Fernando Rodrigues. trata da fala do professor, sábado, na convenção do PT. Quem o conheceu em Porto Alegre, como o editor, não se surpreende com o ranço autoritário e fascista da sua fala. Mas ele e seus companheiros não passarão, como não passram, contidos que foram pelo pragmatismo oportunista de Lula e pelo conformismo bem-aboletado-nos-fartos-hollerits dos sindicalistas do PT.

FERNANDO RODRIGUES - Esterco político.

BRASÍLIA - A TV Cultura, de São Paulo, quis transmitir alguns noticiários em inglês nos anos 80. Não deu certo. Uma lei obrigava as emissoras a veicular programas apenas em português. Era também a época do governo Sarney, quando um filme de Jean-Luc Godard ("Je vous Salue, Marie") foi proibido nos cinemas brasileiros. Agora, mais de 20 anos depois, sobrevivem dentro do Estado brasileiro os mesmo bolsões de intolerância e incompreensão sobre o que é exatamente liberdade de expressão. No sábado, relatou ontem "O Globo", o assessor especial do Planalto Marco Aurélio Garcia vocalizou suas ideias sobre a programação de TV a cabo no Brasil. Num debate na sede nacional do PT, Marco Aurélio falou sobre a "hegemonia cultural dos Estados Unidos", classificando a programação de TVs norte-americanas como "tão importante" quanto a 4ª Frota, a divisão da Marinha dos EUA que atua no Atlântico Sul. Eis o pensamento do assessor de Lula: "Eles [canais de TV dos EUA] realizam, de forma indolor, um processo de dominação muito eficiente. Despejam toda essa quantidade de esterco cultural". Mais um pouco: "Estamos vivendo um momento grave do ponto de vista de uma cultura de esquerda. A crise dos valores do chamado socialismo real e a emergência desse lixo cultural nos últimos anos nos deixaram numa situação grave". Qual seria a preferência do doutor? Talvez o "Big Brother", produção brasileiríssima da maior rede de TV do país. Marco Aurélio, é bom lembrar, coordenará o programa de governo de Dilma Rousseff. No sábado, ele também comentou o avanço de políticos conservadores na Europa. Talvez vivenciando uma epifania, fez uma recomendação: "Nunca subestimem a estupidez humana. Quem subestimou a estupidez humana se deu mal na história". É verdade. fernando.rodrigues@grupofolha.com.br

7 comentários:

Anônimo disse...

Então que venham os canais da Coreia do Norte e da Venezuela para nossas TVs!!!! Devem ser um espetaculo de entretenimento...

Anônimo disse...

Qual será que é o ídolo do TopTop Garcia? Tá na cara que é o Hugo Chavez! Na cabeça oca e comunistóide deste imbecil que tem a alma no século passado, tudo o que é bom para a Venezuela é bom para o Brasil, inclusive a censura.
O governo Lullababá I é o caldo de cultura ideal para a proliferação de ParasiTas da estirpe de Marco Aurélio Garcia. Este bando só prolifera e se multiplica mamando em têtas públicas. Gostaria de ver a comPeTência do TopTop na iniciativa privada. Tenho certeza que não iria além de servente de limpeza.

Oswald disse...

Esse petralha é um autentico semvergonha: 1. Como sabe que é um lixo cultural a programação das tvs a cabo? Certamente porque assiste. Caso típico dos comunas que se acham lideres da "revolução". Eles tem tudo e o povão que se ferre, o socialismo é para a maioria dos otários, eles são a classe diriginte.
2. Esterco e lixo cultural é o que eles propagam na maioria das universidades deste pais, nas cartilhas dos colégios, nos jornalões comprados e tantos outros méios, seguindo os métodos do comuna mor, o canalha de Gramsci.
3. Estão passando dos limites, tenham certeza que haverá reação.

Anônimo disse...

É verdade...Nunca subestimem a estupidez humana. Há dias escrevi:

O Mein Kampf dos Petralhas

Hitler nunca enganou ninguém!!Antes de tomar o Poder, já havia escrito um livro, o “Mein Kampf”, onde expunha todas as suas idéias (de jerico..), onde relatava todas as barbaridades e atrocidades que cometeria caso assumisse o Poder. Tomou o Poder e fez R-I-G-O-R-O-S-A-M-E-N-T-E tudo o que havia prometido fazer. Nenhuma surpresa, para quem houvesse lido o “Mein Kampf”. Pois bem, esse famigerado PNDH-3 (“Pograma Nacionau dos Direitus Umanus-3”), me parece ser o “Mein Kampf” tupiniquim. Nele está dito EXATAMENTE tudo o que a Comunistada pretende fazer nos próximos anos, caso a “cabritinha palanqueira” seja eleita. Nele existe um Plano de Ação visando implantar o “Paraíso Comunista” no Brasil, a saber: 1) Acabar com o Direito de Propriedade, um dos pilares do Capitalismo; 2) Acabar com a Liberdade de Pensamento, Expressão e de Imprensa, criando o Pensamento Único, exarado pelo cérebro(?) do Grande Irmão, ou Do Cara, como preferirem; 3) Acabar com a Liberdade Religiosa, pois como todos sabem, a Religião é o “ópio do povo”, na opinião dos filhos de Marx (a Religião ensina a respeitarmos o que é de César e o que é de Deus. Para o Comunistéu Cucaracho, tudo que é de César e de Deus passará a ser do Povo, mas administrado pelo Partido, é claro..he..he..he…); 4) Solapar a Instituição da Família, visando tornar mais fácil adestrar, amestrar, “educar” a população. 5) Só faltou o PNDH-3 estabelecer que todos os Loiros de “Zóio” Azul devem ser exterminados….. Para os Nazistas e Comunistas, a DEMOCRACIA é apenas um trem a ser utilizado para chegar a uma determinada Estação. Com a chegada do trem na Estação desejada, elles descem e dinamitam o trem, impedindo qualquer viagem de volta….

Anônimo disse...

Este hálito é típico de quem deusifica mortos vivos, zumbis e ideologias que já morreram nos países desenvolvidos. Não serve nem para adubo, tal a virulência.

Anônimo disse...

Esterco cultural é um certo filme nacional que fracassou de forma fenomenal nos cinemas.

ganhatudo disse...

O "mein kampf" do PT não é o PNDH, isto já é um apasso a frente. o "Mein Kampf" deles foi feito quando criaram o Foro de São Paulo.
infelizmente não se deu a devida importancia.
E o Foro continua produzindo seus frutos.
Mas tudo que ele falou esta dentro da normalidade; deles.
O Chefe fala em merda; o Marco Aurélio Top Top Garcia em esterco;
é o que eles tem na boca.
Viva o progresso cultural do Brasil na mão dessa gente!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/