Sem Ciro, Serra derrota Dilma no primeiro turno.

O editor foi atrás da informação publicada nesta quarta-feira pela Folha e constatou o seguinte:
1)Tem fundamento a notícia de que o PSDB mandou tocar pesquisa própria depois do matrial divulgado por Vox Populi e CNT/Sensus.
2) Serra tem 12 pontos de vantagem sobre Dilma e venceria a eleição no primeiro turno.

. Os resultados só funcionam quando o nome de Ciro Gomes é retirado de circulação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Creio que a explicação melhor para o aumento dos assassinatos no país está no Tráfico de Drogas. Como a Policia Federal, que deveria combater os traficantes, está mais preocupada em investigar e grampear os opositores ao atual regime petralha (vide o que acontece no RS), não sobra gente e tempo para combater os criminosos do tráfico. Logo, aumenta a violência e os assassinatos. Simples, não?

Anônimo disse...

O último boneco ventríloquo do Lulla, convocado para desancar FHC, foi nada mais, nada menos que o Lulú do Lulla: Cirodog!! Disse o verme, do alto de sua insignificância: “O ex-presidente é a única pessoa que não tem moral para falar mal de Dillma, e deveria colocar a sua viola no saco”. Uau, que profundidade! Quanta sapiência!! Quanta vassalagem!!!. Nesse filme de terror dirigido por Luiz Inaçu, Cirodog fará o papel de “Medonho” aquele cãozinho peludo da Família Adams.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/