Dilma, equivocada, ao aceitar a candidatura: "Prefiro a oposição à ditadura".

Há pouco, a ministra Dilma Roussef assumiu sua candidatura em discurso no 4o Congresso Nacional do PT. A frase mais destacada:

- Prefiro as vozes oposicionistas do que a ditadura.

. Ditadura não se prefere. Dilma não sabe o que diz. Repete o que mal leu e entendeu.

. O PT que vai de Dilma Roussef, esqueceu quase tudo e nada aprendeu, pelo que se pode perceber pela leitura da nota a seguir de Ricardo Noblat:

CLIPPING
Aplausos para Dirceu
Não se pode falar o nome de José Dirceu no Congresso do PT sem que toda a militância inicie uma salva de palmas. Lula, agora a pouco, o citou. Alguns até de pé ficaram para aplaudir.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os mensaleiros de Arruda são crianças puras e ingênuas ao lado dos mensaleiros petistas, estes sim profissionais da área,com eles é político corrupto contactado , voto comprado!

Anônimo disse...

É melhor uma oposição que se utuilize dos meios democráticos do que uma que se utilizou de sequestros, assaltos a bancos, atentados...

Anônimo disse...

Políbio,

Esse congresso PeTralhista teria uma grande utilidade,se, ao mesmo tempo, houvesse um congresso mundial de psiquiatria, pois cobaias não faltariam para demonstrar os vários tipos de desajustes mentais que o seres humanos são capazes de desenvolver.

Anônimo disse...

Min. Dilma ungida pré-candidata. Com o apoio do Presidente Lula e do Zé Dirceu e Palocci. "Diga-me com quem andas e dir-te-ei quem és". É um exemplo.

Anônimo disse...

Madame Min ainda vai nos dar bem mais trabalho do que estas trapalhadas. Ainda bem que ela mesma não se ajuda.
Salmo 109 nela: "Sejam poucos os seus dias e outro tome seu ofício." (ver Diogo Mainardi: Marco Aurélio Garcia x 4 Frota Americana)

Regiane disse...

Não dá prá aturar essa maga patológica! Ela devia ter aproveitado a vassoura do gari do sambódromo carioca e "viajado" para outras paragens onde seria muito bem recebida por aqueles que, como ela, frequentaram e/ou frequentam a FG (faculdade de guerrilhas) como Cuba, Venezuela e demais países adeptos da sua falsa ideologia.

Fabiano Machado disse...

Será que vão tentar outro golpe, pergunto?

Insatisfação com o PTPFETC... Ou eles vão tentar ficar na marra?

Dúvido... Dúvido mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/