Serra: "Candidato não é chefe da oposição"

O governador José Serra só oficializará a candidatura presidencial em março, mas já adianta que o foco da campanha do PSDB não será o atual governo. Demonstrando, pela primeira vez, menos preocupação com a condição de candidato natural à sucessão de Lula, ele conversou com o jornal O Estado de São Paulo na noite de quarta-feira, depois de participar, no Itamaraty, de evento em que foram anunciados investimentos federais nos Estados que sediarão jogos da Copa de 2014.

. "Candidato a presidente não é chefe da oposição", afirmou, delegando ao PSDB a tarefa de criticar o governo Lula e se guardando para o que considera o confronto real, com a candidata Dilma Rousseff, mais adiante. A síntese é a de que o exercício da oposição é tarefa partidária. A sua é a de governar o Estado.

CLIQUE na imagem acima para ler a matéria completa no jornal O Estado de S.Paulo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que Serra tenha juízo, claro que não mostrou quando apoiou Lula no assunto aposentados(esses estão sendo surupiados) e não entre na fria das eleições 2010. Há muito a cama de Dilma está sendo feita!

Anônimo disse...

A eleição de 2010 está para Serra como estava a de 2002 para Lulla.

Na época as pessoas achavam ruim com o FHC, mas agora ninguém mais aguenta o Lulla e o PT.

Esta que é a verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/