Báril duplica seu vetor de condomínios nas praias do RS.

Numa só tacada, na semana que vem, a Báril, de Porto Alegre, lançará dois empreendimentos no Litoral Norte, contrariando a trajetória de implantação anual de condomínios horizontais nas praias do RS.

. A febre de condomínios horizontais começou no RS pelas mãos do Grupo Capão da Canoa, que há 30 anos lançou o primeiro deles, o Vilas Resort, em Xangri Lá.

. De lá para cá já são 32, quase todos em Xangri Lá mesmo.

. Xangri Lá virou o point dos condomínios de luxo puxados pela Rock Point, a primeira grande casa noturna do Litoral Norte.

. O editor conversou longamente com Jaime Báril, diretor da Báril, que desta vez resolveu quebrar seus próprios paradigmas de duas formas:
1) Vai sair de Xangri Lá.
2) Lançará dois empreendimentos: 367 lotes, em Tramandaí; casas prontas, em Imbé.

. Os lotes de Tramandaí terão 400 m2 e custarão algo em torno de R$ 130mil, enquanto que as casas de 110 m2 de área construída de Imbé, sairão por R$ 280 mil. São preços de referência.

. A maioria dos clientes (60%) é de Porto Alegre.

. A novidade da Báril, além disto, são os novos prazos de financiamento. Desde que a Báril fechou negócios com a Brazilian Securities, de São Paulo, seus imóveis de lazer passaram a ser financiados em até 150 meses. Quando começou, há sete anos, a construtora financiava em até 36 meses, só mais tarde, a muito custo, chegou aos 60 meses. O financiamento é concedido a taxas iguais a IGPM mais 1% ao mês.

E-mail: jaime@baril.com.br
Site: http://www.baril.com.br/

4 comentários:

Control4 disse...

Entregar estas residências, já com automação de luzes, seria um grande negocio, pois além de agregar valor ao imóvel, temos o atrativo do apelo ecológico e da tendência de casas inteligentes, o que está na moda. Custaria menos do que muitos imaginam e o investimento se paga em pouco tempo.

João Manoel Oliveira disse...

"Quanto a Control4 vai lucrar às minhas custas?" Esta é a preocupação dos ricos gaúchos que compram casa na praia (praia?) para aparecer. Automação é bom négocio do Rio Mampitupa para cima ou do Chuí para baixo...

Anônimo disse...

Automatizei minha casa na praia com uma empresa de Novo Hamburgo e depois de pronto (e pago) descobri que teria gasto quase a metade com esta Control4 para fazer as mesmas coisas. Tudo porque a arquiteta ganhou 10%. Depois falam mal de politicos. Meu conselho: Não se atirem nas indicações de arquitetos sem antes conhecer as outras propostas.

Anônimo disse...

Fiz um orçamento com uma empresa próxima ao Iguatemy, indicada por minha arquiteta e ficou em quase 120 mil Reais. Ao cotar com outra empresa no bairro Petrópolis, para meu espanto o orçamento ficou em menos de 70 mil. Descobri depois que minha arquiteta tinha negociado 20% de comissão com a primeira, pois ao negar o orçamento eles, o vendedor insistiu em me procurar sempre com uma proposta menor. Até que abriu o jogo e disse que fecharia comigo por 70 mil se não desse o que eles chamam de "reserva tecnica" para a arquiteta. Demiti a arquiteta e fechei com a empresa do bairro Petropolis pelos 70 mil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/