Eleitor anti-petista não gostou da indecisão de Fogaça sobre Serra-Dilma.

Os eleitores que se colocam mais à direita no espectro político e eleitoral não gostaram da indecisão do prefeito José Fogaça sobre as candidaturas de Dilma Roussef e José Serra.

. Trata-se de uma fração do eleitorado que inflará a candidatura de Yeda.

. O prefeito José Fogaça não tem dado atenção alguma aos eleitores da direita, que no RS não se identificam deste modo, mas são basicamente anti-petistas, inclusive de esquerda.

9 comentários:

Anônimo disse...

Direitosos e ignorantes... Ser anti, antes de ser alguma coisa, é o fracasso do ser humano.

Anônimo disse...

Fogaça já perdeu meu voto em eleição estadual ou federal. Sempre votei nele mas essa manifestação pró dilma foi muito infeliz. É melhor ficar calado. Sou anti petista, sempre fui e sempre serei. Nunca acreditei no discurso da seriedade absoluta e de querer convencer que seriam os únicos corretos. O tempo e o poder mostraram quem são.

Anônimo disse...

Sou anti PT por convicção e na medida que o tempo passo percebo que não poderia ser diferente.
Dilma é "ista" e quem a conhece(um pouquinho....)sabe que ele em nada mudou.

nelson disse...

Ignorante é o nome de vosso guia.Devemos ser anti à tudo que nos causa repulsa,especialmente o comunismo e outras tiranias.Esquerdopatas sempre se acham donos da verdade,vide que nos governos vermelhinhos não existe oposição para o debate de idéias.

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
O NOSSO FOGAÇA TEM TUDO PARA CHEGAR AO PIRATINI, CASO SE MANTENHA NA POSIÇÃO QUE O LEVOU À PREFEITURA DE PORTOA ALEGRE. EU NÃO TENHO DÚVIDAS, QUANTO À SUA DERROTA, CASO VENHA A ADOTAR A CANDIDATURA PETISTA DE DILMA. SERIA A NEGAÇÃO DE SUA HISTÓRIA POLÍTICA. FOGAÇA NÃO PODE ESQUECER QUE A SUA VITORIA,NA PREFEITURA, FOI ANTES DE TUDO, UM NÃO ROTUNDO, COMO DIZIA BRIZOLA, AO QUE DE PIOR INFESTA A POLÍTICA DO RIO GRANDE E DO BRASIL. A CLASSE MÉDIA GAÚCHA TEM UMA POSIÇÃO, ABSOLUTAMENTE, CONSOLIDADA CONTRA OS COMUNISTAS ENCRUSTADOS NOS PARTIDOS DO EIXO DO MAL. QUEM QUER QUE SEJA, QUE SE ARVORE EM ALIADO DESSAS FORÇAS NEFASTAS, O RIO GRANDE DO SUL, PELA SUA GENTE MAIS CONSCIENTE, SERÃ RECHAÇADO, SOLENEMENTE. PODEM CRÊR.

Paulo EB disse...

Prezado Políbio: Se nem as denúncias que fizestes em teu livro em relação as PTfarias da administração petista em Porto Alegre o Fogaça não as referendou e escancarou publicamente, encerrando de vez com a capa de moralidade e méritos, todos falso dos PTralhas, por que ele se envolveria na questão Serra-Dilma? Eu apóio a Yeda sem pensar duas vezes! Sou anti-PT até a raiz dos(parcos) cabelos...

N67 disse...

Tb sou anti-petista. Tá aí o que elles pensam sobre democracia nesse PNDH-3 - fim do direito de propriedade, censura a imprensa, etc.. típica de regime comunista. Hugo chaves está há 7 anos tentando levar a venezuela p/um regime comunista. Pois o PT(partido do trambique) num decreto só instituirá o regime comunista no Brasil. Esse candidato ao gov.do RS o sinistro da injustiça tarso genro se eleito será pior do que o Olívio.

ganhatudo disse...

Uma pergunta.
O que foi que o pré-candidato do PT ao governo do Estado, e atual Sinistro da Justiça, fez em benefício do RS, para ajudar nesta difícil situação que muitos gaúchos atravessam devido as cheias?
Que eu saíba NADA NADA NADA.
Até desapareceu do noticiário e nem apareceu para dar solidariedade aos flagelados. Igualzito ao molusco, que desaparece sempre que tem uma calamidade. Não é capaz de se solidarizar com os atingidos; deve pensar que é tudo gente rica.

Anônimo disse...

Vejam só:

Anônimo disse...

Direitosos e ignorantes... Ser anti, antes de ser alguma coisa, é o fracasso do ser humano.

15 de janeiro de 2010 15:57
______

O Rio Grande só vai para frente quando se une: "TUDO MUNDO CONTRA o PT !"

O Olívio começou a "governar" invadindo almoxerifados e tesourarias de empresas de onibus em plena madrugada. Quando na oposição exigia 190% para os professores, quando governo deu 14% em tres vezes, sendo que a última parte jogou no colo do Rigotto. Foi uma sucessão de m... em cima de m.... Não bastasse, trouxe ainda um patrimonialismo como nunca se viu.
Isto é que é fracasso.

O PT tem uma indole tão má, mas tão ruim mesmo que espantou os demais partidos. Ninguém quer aliança com o PT. Nem a classe política, sabidamente de moral flexível, se mete com o PT, pois quem se mete com cobra quer é ser picado.

O PT também é único partido que tem cadáveres de verdade a explicar (prefeito paulista, o legista... a testemunha do tesoureiro). E agora vem com essa de "Direito Humanos"...

Se deixar o PT acaba com o RS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/