Sell supre carência de Pont e se reúne com o PTB.

Como Olívio ainda não saiu e Pont ainda não entrou, o presidente do PT de Porto Alegre saiu a campo para buscar alianças heterodoxas para Tarso.

Nesta segunda, o vereador Adeli Sell almoçou com o PTB, mas já convidou para ágape seguinte o presidente do PDT de Porto Alegre, vereador Nereu D’Ávila.

- Sell também parece ter mais condições de diálogo, porque o falcão Pont sempre demonstrou aversão política e ideológica pelo PTB.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Será difícil suprir as reais carências do PeTê, afinal apreço pela verdade, ética, caráter, honra e vergonha na cara não fazem parte do DNA desta agremiação travestida de partido político.

Anônimo disse...

Este Sr. Adeli, vereador, parece o mais sereno dos PTralhas, mas está em local errado ou gosta de ser ovelhinha de presépio.

julio braga disse...

Caro POLIBIO,leio diariamente o seu blog,inclusive deixo armazenado,so pra recordar em 1994 se n estou enganado o sr foi candidato a dep federal pelo PMDB,foi quando BRITO foi leito governador.naquela opurtunidade lhe conheci pessoalmente,inclusive trabalhei e apoiei a sua candidatura,lembro q o sr. estava hospedado no Rosario Golf Hotel,quero reinterar as minhas palavras de apreço e consideraçõ. att.JULIO BRAGA -PMDB -ROSARIO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/