Empresas vitivinícolas vendem como nunca no Brasil.

Segundo apurou o editor junto à Ibravin, de janeiro a novembro, em litros, eis o total de vendas, comparado com o mesmo período do ano anterior (entre parênteses).

Vinhos finos e de mesa
219,8 milhões (193,8 milhões, 2008). Mais 13,5%.

Espumantes
9,59 milhões (8,08 milhões, 2008). Mais 18,8%

Suco de uva
23,6 milhões (17,7 milhões). Mais 28,3%.

- Média anual de venda de vinhos no período 2004-2008, 208,4 milhões. Sobre 2008, déficit de 2,6%.

Os números apurados pelo Ibravin referem-se ao Rio Grande do Sul – origem de aproximadamente 90% da produção brasileira de vinhos e derivados.


MERCHANDISING
GetMax
Computadores, notebooks, servidores de redes. Tudo em TI.
Há 15 anos atendendo o mercado corporativo.
99% de índice de satisfação de clientes, conforme pesquisa de pós-vendas.
Compre via B2B
www.getmax.com.br
Fone (051) 3333.3059.

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagine se os preços dos vinhos fossem justos (leia-se, bem mais baratos - 40%)!

o disse...

Saúde!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/