Nem dinheiro público evitará fracasso do Fórum Social Mundial.

O Fórum Social Mundial, a disneylândia que o PT aparelhou para a esquerda falar mal da democracia e do capitalismo e defender a ditadura e o comunismo, custará R$ 2,5 milhões aos contribuintes de Porto Alegre.

. O dinheiro sairá dos cofres da prefeitura.

. Nas outras cidades onde sairão eventos do FSM, como Canoas, São Leopoldo e Novo Hamburgo, todas dominadas pelo PT, o dinheiro também sairá do bolso dos contribuintes.

. A Abong, dominada pelo PT (Mauri Cruz, ex-Detran no governo Olívio), avisou que desembolsará R$ 700 mil, também dinheiro público, mas federal. O governo federal também aplicará dinheiro grosso através de patrocínios das suas estatais.

. As esquerdas adoram dinheiro público e só conseguem se mobilizar se vão aos cofres do Tesouro.

. Yeda não dará nada para o convescote global das esquerdas.

. O FSM volta a Porto Alegre, de onde saiu avisando que só voltaria quando o PT retornasse ao Paço, baixou a cabeça, pediu arreglo e voltou sem pré-condições. O evento já pode ser considerado um fracasso, porque nem de longe lembra os faustos tempos de Tarso, Pont e Verle.

- No último FSM realizado em Porto Alegre, os organizadores atrapalharam-se nas contratações de terceirizados e nas prestações de contas (prefeitura e governo estadual impugnaram as primeiras contas). O editor, ao denunciar o que examinou na ocasião, foi processado civil e criminalmente pelos organizadores do Fórum Social Mundial. O caso foi parar no Tribunal de Justiça em grande recurso, mas o FSM foi derrotado pelo editor em primeira e segunda instância, porém até hoje não pagou as custas e os honorários dos advogados, apesar da determinação dos juízes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabens a P.Alegre por mais esta iniciativa dos comunas. Alias poderiam aproveitar este grandioso evento e quem sabe lancar a pedra fundamental de uma nova fabrica de carrocas para o RGS. Perguntem ao Olivio que ele deve ter algum projeto em maos!!!

JVS9999 disse...

Tem de tudo, de reuniões em Bento Gonçalves, Canoas, Igrejinha, tenho noticias que até um local foi reservado em Gramado.
Os cumpanheiros gostam de turismo de qualidade.

Arno Edgar Kaplan disse...

Coitados. Um moribundo, impondo, condições de morte? Já viram isso?

Anônimo disse...

Políbio, embarga parte da verba destinada ao FSM, eles só entendem esta linguagem, a civilização passa muito longe das cabeças destes trogloditas

Paulo disse...

Será que teremos pastagens suficientes em Porto Alegre para alimentar esse aglomerado de seres vermelhos ruminantes?

Ou entre as despesas da festinha deles (a nossas custas, bem entendido) ainda teremos que comprar forragem e alfafa?

Cansa ficar "dando mesada" para esses vermelinhos ficarem falando e fazendo besteiras.

Será que um dia eles crescem e amadurecem????

N67 disse...

Tô torcendo que o ditador hugo chaves venha a P.Alegre visitar o forum de comunistas. Aí elle poderá explicar a qtos anda o socialismo bolivariano. como vai a economia da venezuela, etc e tal. Tem que dizer prá esses comunistas que o muro de Berlim há tempos caiu.

Anônimo disse...

Seria possível a divulgação do número do processo? Queria dar risada com o acórdão condenando essa escória!
Abraços, e parabéns pelo trabalho!

Unknown disse...

2.5 milhões pra estes pés sujos andarem desfilando pelo centro de Porto Alegre?
Este gentalha adora promover "fóruns” (boquinhas) com dinheiro público.
Certamente vão discutir as mil maneiras de enfiar a mão no bolso da classe média.
O dinheiro da prefeitura deve ser investido no bem estar dos portoalegrenses e não para este bando de desocupados fazer turismo.
Este dinheiro seria muito mais bem aplicado se fosse usado para construir canis municipais e dar fim ao sofrimento de tantos cães que andam pelas ruas.
CIDADE ATRASADA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/