Há alguns anos a esquina das ruas Fernando Gomes e Padre Chagas foi loteada por um estacionamento clandestino. Os carros do "estacionamento" param em fila dupla na Rua Fernando Gomes e guardadores de carros cobram de quem estaciona nas duas ruas. Há até um balcão com guarda sol que abriga o "funcionário" do estacionamento.
. O mais interessante é que nas duas ruas há área azul. Para estacionar na rua o motorista tem que pagar a área azul para não ter seu automóvel multado e guinchado e ainda tem que pagar para os guardadores de carros que são os donos das ruas.
MERCHANDISING
Bier Market
42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais com petiscos alemães.
Só à noite. A partir de amanhã Weihenstephaner Weissbier, cerveja de trigo clara originária da Bavária, cervejaria mais antiga do mundo, de 1040. Em barril exclusivo.
Castro Alves 442. Reservas: 3013.2300. Porto Alegre.
8 comentários:
Já tentei estacionar ali na área fora da Zona Azul e não consegui, pois os flanelinhas lotearam o lugar. É deles e ninguém faz nada. Tente estacionar na Zona Azul sem pagar para ver? POis ali é a privatizaçãod as ruas. Ou a prefeitura faz alguma coisa ou Porto Alegre será loteada.
Por que tanto ódio no teu coração?? Não percebes que são gentis pessoas, lá colocadas e beneficiadas com a inegável tolerância da esquerdalha para achincalhar esses burgueses que possuem carros?? Claro, ter amiguinhos das antigas administrações da prefeitura municipal ajuda em muito nesses casos...
Os bacanas adoram estacionar seus carros ali e dei... Os bacanas adoram estacionar seus carros ali e deixar para os escravos manobrarem. Aquela burguesia falida vai lá para aparecer ao meio dia e deixa o carro em fila dupla.
Oh chinelão das 14:58, o que é NÃO ser falido para ti, ter um cartão corporativo e um boton ridículo com a estrelinha do PT?
A inveja mata! O que tem de acabar é com estes picaretas institucionalizados pelo teu ParTido de MERDA.
Não Anônimo das 15:40, ser falido é desfilar de carro do patrão ou do papai para almoçar no Dado e pagar com dinheiro contado da mesada da vovóo, só para aparecer de bacana. Trabalhar de bermuda e antes de ir almoçar passar em casa para alisar o cabelinho com gel e colocar sua melhor "fatiota" só para as gatinhas do Dado pensarem que é rico. Dar tapinhas nas costas do Feijó e tomar Clericot para pensarem que o coitado é gente! Te viu neste cenário e por isto a ofensa?
O burguesinho das 15:40 se ofendeu com a critica!!! Vai ver ele fica com o carro do patrão ao meio dia e larga lá na frente para verem ele! Aquele local é o ninho dos piolhos de rico! Ou ele é um ou puxa o saco de um na agencia do patrão!
Sempre me disseram que os comunistas do PT comiam criancinhas. Um dia elas crescem, vão desfilar na calçada da fama e bajular os ricos, mas não escondem a revolta por terem sido sodomizados. Aí quando alguém critica seu modo de vida pequeno-burguês, logo enxergam os fantasmas do passado com símbolos petistas...
Então quer dizer que ser rico e não ser do PT dá o direito de estacionar o carro onde quer? Que se dane a coletividade? E quem for contra isto certamente será petista e recalcado? Pois é exatamente assim que os petistas ignorantes aqui da Província do Plata pensam também. Se você não é proletariado então você é burguês e roubou para ter o que tem. Para a oligarquia agrária aqui do nosso rincão, se você não concorda que riquinhos atrapalhem o transito com seus carros, então você é petista recalcado. Nosso estado nunca sairá deste buraco por estes dois pensamentos antiquados e polarizados. Esta é a Província do Plata. Só tem espaço para coroné ou para peão.
Postar um comentário