A esquerda em armas
Por Percival Puggina
Lutando por algo muito pior do que o regime que dizia combater, a esquerda em armas praticou incontáveis assaltos e sequestros, executou mais de uma centena de militares e civis, e "justiçou" adversários e companheiros.
O que está se tornando senso comum sobre o período da nossa história que vai de 1964 a 1985 tem a profundidade de um pires. É sobre esse recipiente que alguns buscam, agora, instituir a tal Comissão Nacional da Verdade. Cuidado, porém: a principal realização de sua antecessora, a ainda hoje fervilhante Comissão de Anistia, concretizou o sonho dos alquimistas. As milionárias indenizações que concede transformaram os pesados "Anos de Chumbo" em festejados Anos de Ouro.
CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.
4 comentários:
Faltou dizer que os comunistas, como a Dilma Roussef, zé dirceu, genoino, esse vanuchi, o carlos minc, TARSO GENRO, hoje estão no governo. Essa dilma(ou estela, sabe-se lá qual é o verdadeiro nome della) se eleita faremos sombra ao regime que o ditador hugo chaves já implantou na venezuela.
O comitê do Fórum Social Mundial (FSM) em Porto Alegre, que ocorre de 25 a 29 de janeiro, confirmou a presença de chefes de Estado sul-americanos na Capital, no dia 26, para participarem do evento.
Se não tivessemos expulsado os holandeses, será que nossa história teria sido melhor? Foram escritas milhões de páginas tentando desmascarar essa turma de marginais comunistas. Parece que o efeito é "zero". Até quando essa tralha atrapalhará o país? Até quando os brasileiros permanecerão calados, permitindo que esse bando de malfeitores continue vampirizando a nação?
Só quer anistia que tem compromisso com um dos lados. Eu quero é que todos os criminosos sejam julgados. Não foram só guerrilheiros que foram torturados, assim como nem todos os militares tinham as melhores intenções.
Postar um comentário