Você pode não saber quem é Tico Butico, mas sabe quem é Truta

CLIPPING
Zero Hora, domingo
Página 10, Rosane Oliveira, editora de Política.

Técnicos que ajudaram a deputada Stela Farias a dissecar o material da Operação Solidária para pinçar indícios de irregularidades em contratos da prefeitura de Porto Alegre identificaram novos apelidos além dos já conhecidos “Tico Butico”, “Campeão”, “Zé da Praça” e “Chefe do Terreiro”.As novidades são “Gordo”, “Alemão”, “Dumbo” e “Cobra de Laboratório”.


O editor foi atrás do relatório final da CPI da Segurança Pública, no governo Olívio Dutra, do PT, e recolheu as pérolas seguintes, extraídas da caderneta de endereços do sr. Diógenes Oliveira (capítulo XXXII):
Truta (Olívio Dutra)/ Rasputin (Laerte Meliga)/ Estivador (Davi Estival)/Tubo (Delegado Tubino)/ Versalhes (Daniel Verçosa)/Whisky (João Carlos Franco Cunha)/ Mudo (Evaristo Mutte)/ Agnus Dei (Athos Cordeiro).
- De todo o grupo, apenas Agnus Dei continuou o mesmo. Na Operação Solidária, ele volta a ser personagem de primeiríssima linha.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/