Obama abre guerra contra a Fox. A Fox topa e instala telefone vermelho.

CLIPPING

A nova guerra de Obama
Veja 17/10/2009

A sincronia dos acontecimentos não deixa margem à dúvida. Primeiro, o presidente Barack Obama aplicou um castigo no inimigo. Depois, tentou amansá-lo, mandando um assessor com uma conversa de lábios de mel. Também não deu certo. Aí, na semana passada, abriram-se as baterias contra o inimigo - o inimigo, no caso, é a Fox News, o canal de notícia mais popular da TV a cabo dos Estados Unidos.O primeiro torpedo veio numa entrevista coletiva na Casa Branca, quando o porta-voz do governo, Robert Gibbs, disse que já viu muitas reportagens na Fox que "não são verdadeiras". Em seguida, despejando chumbo mais grosso, veio o segundo torpedo. Em entrevista à CNN, concorrente direta da inimiga, a chefe da assessoria de imprensa da Casa Branca, Anita Dunn, acusou a emissora de ser um "braço do Partido Republicano" e anunciou que o governo vai tratá-la do "mesmo jeito que trata um oposicionista". Foi como uma declaração oficial de guerra. Tudo porque a Fox News critica, denuncia e azucrina o governo de Obama dia após dia. Das grandes redes, é a única emissora da televisão americana que faz o que toda a imprensa deveria estar fazendo: fiscalizar o governo. O troco veio na forma amarga do ridículo. Diante do chilique da Casa Branca, o apresentador Glenn Beck, 45 anos, humorista nato, dono da audiência que mais cresce no país, deitou e rolou. Na segunda-feira, abriu seu programa na Fox com um mapa de Nova York sobre a mesa, marcou o local onde fica o edifício da emissora, cercou-o com aviões e tanques militares de plástico e esbravejou: "Este é o inimigo, América! Tudo que está errado no país acontece bem aqui!".No dia seguinte, instalou no estúdio um telefone vermelho para a Casa Branca ligar quando ouvir uma informação mentirosa. Desde então, com humor impagável, ele vive sussurrando ao telespectador: "Anita Dunn ainda não ligou..." E mostrou um vídeo em que Anita Dunn exibe toda a coerência de seu pensamento - ela é fã, em igual medida e intensidade, de Madre Tereza de Calcutá e Mao Tsé-Tung.

Íntegra,aqui:
http://alingua.blogspot.com/2009/12/revendo-materias-reviewing-news-report.html

3 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

A América, deixando de ser capitalista...

Anônimo disse...

Yeda x RBS não é muito diferente...

Anônimo disse...

Resposta ao "Anônimo",às 14:31:sua ilação carece de inteligência!!!Não há qualquer relação com o que se passa entre ambos os governos!!!

Analise,seu néscio,o que é Obama Hussein (comunista)e seu governo com o magnífico trabalho e postura da Fox News,canal de notícias que respeita a verdade,os fatos,aceitando o contraponto.Além disso,a Fox News,cumpre com a verdadeira razão de ser de um meio de comunicação:vigiar e criticar políticos e mandatários relapsos e traidores dos valores e princípios de seu povo,ancorando-se,sempre,na busca da verdade,nos fatos,tendo a Moral,a Justiça e a Lei como parâmetros,como esteios e limites (aspectos ausentes,infelizmente,por estas bandas do quinto mundo conhecido como Bananão)de verdadeiras nações democráticas da Civilização Ocidental de moral judaico-cristã!!!

Sua comparação da Fox News e Obama Hussein com Yeda Crusius e seu governo foi no mínimo estúpida ou parva,própria,diga-se,de uma mente esquerdopata,hehe!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/