Artigo - Dilma, a radiografia de uma fraude.

Artigo - Radiografia de uma fraude: a secretária renegou o padrinho para garantir o emprego
Site da revista Veja - 6 de dezembro de 2009
Por Augusto Nunes

A Dilma Rousseff dos relatórios hiperbólicos dos órgãos de segurança nunca foi vista pelos dois maridos da filha da mineira Dilma Jane, dona-de-casa, e do búlgaro naturalizado brasileiro Pedro Rousseff, advogado e empresário. A papelada policial se derrama em fantasias sobre as proezas e o estilo da jovem promovida arbitrariamente a “grande líder da VAR-Palmares”, grupo clandestino que se definia como “uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo”. Essa Dilma os dois maridos não conheceram.
O primeiro emprego público relevante veio em 1986, quando o prefeito Alceu Collares, a pedido de Carlos Araújo, instalou na Secretaria da Fazenda de Porto Alegre a correligionária que mal conhecia. Ao deixar o cargo dois anos mais tarde, para dedicar-se à campanha do marido candidato à prefeitura, recomendou ao jornalista Políbio Braga que recusasse o convite para substituí-la. “Não assume não, que isso pode manchar a tua biografia”, avisou. “Eu não consigo controlar esses loucos e estou saindo antes que manche a minha”.


CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

4 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

A vaca malhada, é a mais fácil, de se achar, no potreiro...

Anônimo disse...

Realmente, você deve ter sido cassado pelos milicos por corrupção. Nem todos foram cassados por subversão. Você sabe que Dilma não saiu sozinha do PDT, foi um grupo inteiro que saiu do PDT. Sereno Chaise, um trabalhista histórico, também se bandeou para o PT. Sem falar no Álvaro Petracco da Cunha e outros. Mas aí você não diz nada, não é mesmo? Outra coisa, você continua no PDT, ou se vendeu para outra legenda. Essa nova legenda tem orgulho da tua filiação? Não tem. Por que será, Políbio?

ATENTO disse...

LEMBRAR NÃO CUSTA NADA!

LEMBRAM DO "CAÇADOR DE MARAJÁS"?

Se tivesem examinado o seu passado, o grande equ[ivoco não teria acontecido, e teria sido desmascarado como um dos maiores marajás e balaqueiro.

Agora, será que não vão examinar o passado, da dita cuja candidata a presidente, e cometer um equívoco maior e muito maior ainda?

SERÁ QUE NÃO APRENDEREMOS NUNCA?

SERÁ?

Anônimo disse...

Eu não conhecia Dilma, mas observando-a falar, percebo uma profunda limitação na forma de se expressar e uma ausência de vida, seus olhos parecem os de um pitbull, vazios, e manifesta o humor de um auror numa conotação harrypotteriana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/