Artigo - A decadência da diplomacia brasileira

Artigo - A decadência da diplomacia brasileira
Site MídiaSemMascara.org – 1 de Dezembro de 2009
Por Armando Valladares, ex-preso político cubano.

Em meus artigos anteriores analisei a política do presidente do Brasil, comparando-o a Kerensky porque, do mesmo modo que este último, Lula da Silva foi o mais laborioso colaborador tentando aplanar o caminho para que os comunistas se apoderem dos povos e os escravizem, como vinha pretendendo (inutilmente) com Honduras.
Porém, nesta ocasião se equivocou; suas manobras se espatifaram contra a decisão de um povo valente e decidido, que Lula conspirou para escravizar, e que por defender a liberdade e a democracia não titubeou um só instante em enfrentar o mundo antes que submeter-se ao socialismo do século XXI.
Da mesma forma que Lula da Silva se lançou a fundo, tirando a máscara de moderado e respeitoso das leis, me sinto no dever e na obrigação de denunciar energicamente, de maneira se se quer menos diplomática, sua real natureza. O verdadeiro Lula da Silva é aquele que nos anos setenta se abraçava às guerrilhas terroristas das FARC e apoiava os crimes e torturas a meus compatriotas sob a tirania castrista.

CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O tempo passa e Lula vai mostrando quem realmente é, um baita dissimulado.
Ainda bem, se agisse como quando foi eleito seu lado "negro" (vermelho?) ditatorial, "cumpanheiro" de assassinos, de fanáticos atômicos apareceria bem mais tarde. Talvez tarde demais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/