No café da manhã de segunda-feira, que o Rei da Espanha e o Presidente do Governo, mantiveram com os mandatários centro-americanos presentes à Cúpula Ibero-americana, Zapatero sublinhou o reconhecimento dos resultados das eleições de domingo em Honduras e fez um chamamento aos hondurenhos, para que cheguem a um grande acordo nacional, que conte com o consenso latino-americano e europeu.
A Espanha adotou uma posição conciliadora junto ao Peru, Colômbia, Costa Rica e Panamá, que reconhecem o triunfo de Porfírio Lobo.
5 comentários:
Simples, se o Brasil não reconhece o governo de Honduras, este só precisa fechar a embaixada. Assim o inquilino vai ter que se mudar...
PRIMEIRO TEM QUE RETIRAR O "VAGAU" QUE ESTÁ COMENDO E BEBENDO ÀS NOSSAS CUSTAS;POR QUE ÊLE NÃO VAI PARA A VENEZUELA OU BOLÍVIA,COM A TURMA DELE?
...o Tarso vai dar "status" de refugiado político ao Zé Laya trazendo nosso inquilino para o Brasil, que é o lugar dele.
Afinal, nunca antes nestepaíz, graças a atual diplomacia petista se refugiou por aqui tanto delinquente.
POLÍBIO.
PARA NÓS QUE ESTIVEMOS, O TEMPO TODO, AO LADO DOS DEMOCRATAS HONDURENHOS E QUE SABEMOS DE TODOS OS LANCES DA CRISE, DESDE O ATENTADO À CONSTITUIÇÃO DE HONDURAS, QUE PUNE AUTOMATICAMENTE, TODOS OS QUE TENTAREM CONTRA A CLÁUSULA PÉTREA QUE PROIBE A REELEIÇÃO, CASO DE ZELAYA, O LOUCO DA EX EMBAIXADA DO BRASIL EM TEGUCIGALPA, QUE CONHECEMOS EM DETALHES O JOGO SUJO DA DIPLOMACIA DE AMORIM E LULA, ENFIANDO O VERDADEIRO GOLPISTA EM NOSSA EMBAIXADA, TRANSFORMANDO-A NUM CIRCO DE CHAMAMENTO À GUERRA CIVIL NAQUELE PEQUENO PAÍS. AGORA, COM A ELEIÇÃO DO NOVO PRESIDENTE, ESTÁ NA HORA DE EXIGIREM QUE O BRASIL DECIDA O QUE QUER, JÁ QUE TIVEREM UMA DERROTA TREMENDA, JUNTO COM OS DEMAIS COMUNISTAS DO FORO DE SÃO PAULO. MINHA IDÉIA É QUE O PRÉDIO DA PENSÃO DEVERIA SER FECHADO E O MALUCO DO ZELAYA ENTREGUE À JUSTIÇA PARA RESPONDER PELOS SEUS CRIMES, POR APOLOLGIA A GUERRA CIVIL. NÓS, OS BRASILEIROS AMANTES DA DEMOCRACIA, ESTAMOS FELICÍSSIMOS COM A VITORIA DO HERÓICO POVO DA PEQUENINA HONDURAS.
ALÍ, VENCEU-SE O "FORO DE SÃO PAULO" E DEU-SE O PRIMEIRO GRANDE PASSO NO SENTIDO DA MANUTENÇÃO DA DEMOCRACIA, EM TODA A AMÉRICA LATINA E CARIBE. DISSEMOS "NÃO" AOS COMUNISTAS DE TODOS OS MATIZES.
Acho que o cumpanhêro lula e chaves (letras minúsculas propositais), erraram o pulo desta vez.
Postar um comentário