Melhor suspender o falatório e combinar o que dizer

Artigo - site da revista Veja - 29 de novembro de 2009
por Augusto Nunes


O presidente Lula, tão loquaz sobre qualquer tema, emudeceu. “Ficou muito abatido”, disse o secretário Gilberto Carvalho, que dispensou o jaleco para brincar de médico. “É coisa de psicopata”, diagnosticou .
O publicitário Paulo de Tarso perdeu a memória. Numa nota sintomaticamente confusa, jurou que só conseguiu lembrar-se das conversas. Não se lembra de ter visto César Benjamin na mesa, nem de ter ouvido o relato espantoso de Lula.
Sílvio Tendler viu Benjamin e ouviu o relato, mas tem certeza de que foi piada. Quem não entendeu assim é “debil mental”, decidiu prestando serviços à clínica de Gilberto Carvalho.
Companheiros de cadeia de Lula garantem que não havia entre eles nenhum “menino do MEP”. Havia, sim, Enilson Simões de Moura, o Alemão. Tanto havia que foi atingido no rosto por uma bola de basquete arremessada por Lula.
Melhor o governo suspender o palavrório, reunir a turma toda, combinar o que dizer, uniformizar detalhadamente o discurso e só então retomar o assunto.
Com todos, de preferência, transformados em depoentes na ação judicial que o acusado continua devendo ao país. A renúncia ao processo valida automaticamente a gravíssima denúncia. (Charge: www.sponholz.arq.br)

6 comentários:

Anônimo disse...

Francamente eu não consigo entender porque as pessoas estão espantadas com a atitude de Lulladrão de querer ferrar com um pobre coitado. Ele está ferrando com mais de 180 milhões de brasileiros diariamente há pelo menos 7 anos...

Anônimo disse...

Engraçado que esta denúncia apareceu no mesmo dia que foi revelada a Operação Castelo de Areia, onde Palácio Band, apareceia nas planilhas de pagamento.

Anônimo disse...

Vindo do Lula&PT nada me espanta.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!


A casa caiu,de novo,kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É "o cara",hehe!!!

Dizer mais o quê???!!!

Com a palavra os lulo-petistas,hehe!!!


VERGONHA!!!


O Lulo-Petismo (leia-se ateísmo-esquerdismo) garantiu para si as piores páginas da história brasileira...




KIRK

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem o brasileiro não adepto do lulo-petismo terá que se esconder da luz do dia,enfiando-se,qual uma toupeira,embaixo da terra,tamanha a vergonha que os esquerdopatas estão fazendo os indivíduos com vergonha na cara passarem diante dos olhos e ouvidos do mundo civilizado!!!

É mais uma pá de cal nesse chiqueiro chamado Brasil!!!




KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/