Onyx e Feijó calam-se diante das patifarias do governador Arruda, do DEM

O presidente do DEM do RS, deputado Onyx Lorenzoni, mais o vice-governador Paulo Feijó, também do DEM, emudeceram diante das evidências (testemunhas, gravações, documentos) que comprovam a liderança do governador José Roberto Arruda, do DEM, em malfeitorias e patifarias só comparáveis ao episódio do Mensalão, do qual fizeram parte 40 quadrilheiros ligados ao PT, liderados pelo ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, mas que na verdade foram liderados pelo próprio presidente Lula, segundo considera o advogado de Roberto Jefferson, o dr. Luiz Barbosa, de Sapucaia, RS. No RS, Onyx e Feijó uniram-se ao PT para uma caça sem precedentes ao mandato de Yeda Crusius, embora nenhuma testemunha, nenhum grampo, nenhum video e nenenhum documento tenha implicado diretamente a governadora do RS. Onyx e Feijó estão mudos, surdos e quietos - até quando ?

CLIQUE na imagem acima para ler a degravação do editor do que foi apresentado neste sábado a noite sobre o caso pelo Jornal Nacional, Rede Globo.


CLIQUE aqui para ver o video no site clicrbs.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu de minha parte estou esperando a décima via... Enquanto isso, é cada um por si e Deus por todos. Ou seja cada cuida do seu furico.

Anônimo disse...

Eu já fui eleitor do deputado Onix,mas depois que ele e seu partido ficaram ao lado do PeTralha aqui, quero mais é que ele e seu partido sumam da politica. Abraços Paulo PAlegre

Anônimo disse...

É surpreendente como os políticos são tomados pelo vírus do mensalão. Lula gerenciou o mensalão com competência,o que aliás, não se repete em outros setores do governo. Arruda, certamente enciumado, quis mostrar que também poderia fazer o mesmo.
Deu no que deu!

Anônimo disse...

Esse arruda além de tudo é muito burro. Ainda não entendeu que político corrupto pra se dar bem tem que militar na esquerda. Se ele queria mensalar, porque não entrou pro PT ou algum outro partido esquerdalha?

Anônimo disse...

VAI LÁ FEIJÓ DESMENTE TUDO PRO ARRUDA ELE ESTA TE ESPERANDO OU GRAVA TUDO E TRAZ PRA RBS.

Prof. Diego Tormes disse...

Aqui no RGS uma pequena ala dos DEMotontos comandados pelo capitao Feijo e pela tenente Filhinha do Papai gravaram ate a alma do vento e acor do inverno , mas nao conseguiram provar nada. La seus correligionários fizeram uma so destruiram com o governo.
Isso e a diferenca entre trabalhar com fatos concretos e com perseguicao politica como ocorreu aqui.

Anônimo disse...

A RBS deve desculpas a Yeda, mas se eles nem noticiaram as declarações de César Benjamin, como esperar que eles falem, a verdade dos fatos não interessa mais a eles.São sustentados com dinheiro público ou as maciças propagandas de órgãos públicos e estatais não ocorrem com o nosso dinheiro? Que pauta de repostagem, hein? Seria o final da RBS, a empresa que é comandada por um partido e paga com dinheiro público! Ainda há jornalistas de verdade? São tão poucos que dá para contar nas mãos, Polibio felizmente é um deles!

Anônimo disse...

Infelizmente Rui Barbosa tinha razão:
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto".
É duro ser honesto. Pagar impostos exorbitantes para viver num país de quinta categoria. O Brasil até pode ser uma promessa de futuro, mas de um futuro muito distante. Somos um povo simpático, hospitaleiro, da paz e as eternas vítimas dos vigaristas de plantão. Quando aprenderemos a exigir mais dos governates, a cobrar as promessas de campanha?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/