Simon e Paim há 16 anos na lista das 100 cabeças do Congresso

Saiu nesta quinta a lista das 100 cabeças mais influentes do Congresso. Os senadores Pedro Simon e Paulo Paim, do RS, estão nela.
. Há 16 anos Simon frequenta a lista do Diap. Os outros três senadores presentes desde 1994 são Paulo Paim (PT-RS), Eduardo Suplicy (PT-SP) e José Sarney (PMDB-RS). Apenas dois deputados (Inocêncio de Oliveira, PR-PE, e Luiz Carlos Hauly, PSDB-PR) compõem a lista ao longo desses 16 anos.

6 comentários:

Anônimo disse...

"Tisconjuro"!!! José Sarney nunca foi do RS...

Hugo disse...

Durante longos anos votei no senador Paulo Paim.Mas nunca mais votarei.O motivo:é dele a autoria do nefando estatuto da igualdade racial ou melhor dizendo do estatuto da racialização nacional,uma herança energúmena e perigosa para as futuras gerações onde ao invés de igualdade propõe um país dividido claramente em negros e brancos separados pelos privilégios de cunho meramente racial sem mérito para os negros.Calcado em premissas mentirosas,superficiais,falsas divulga um projeto de melanoeugenia escancarado ao dizer que todo mulato ou pardo é negro para criar a tal maioria fictícia de negros neste país.Por tudo isso que este maldito estatuto que institui o racismo em nosso país como política de estado eu não voto e nem aperto a mão do Paulo Paim.Não aperto a mão de racistas.

Anônimo disse...

Haja paciência,de Jó,para suportar estas duas malas sem alças,hehe!!!


KIRK

Anônimo disse...

Suplicy??Paim??Esses dois "Mercadantes" da vida não são e jamais foram influentes coisa alguma!!São uns ZEROS!!Quem fez essa pesquisa?

aDONIAS mANGUEIRA fERNANDES

Anônimo disse...

A sim, sem cabeças.

Anônimo disse...

Quem falou em Suplicy, analfabeto funcional! A notícia fala em Paim e Simon.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/