No Paraná, Requião distribuiu oudoors: "A Gazeta do Povo Mente !"

Atacado de modo inclemente pelo grupo Gazeta do Povo, uma espécie de RBS do Paraná, o governador Roberto Requião resolveu recrudescer:
1) Mandou o PMDB espalhar 600 outdoors por todo o Estado, com uma frase curta e grossa: “A Gazeta do Povo Mente”. A cada quinzena, durante um ano, ocorria rodízio de cidades.
2) Nunca mais concedeu entrevista ao jornal, que a cada nove ataques procurava Requião para uma entrevista, o que acabava legitimando o que escrevia contra ele a Gazeta do Povo.
. No RS, os luas pretas de Yeda acham que a guera aberta só prejudicará o Piratini. A governadora já recebeu propostas para imitar Requião, mas arrepiou.

13 comentários:

Anônimo disse...

Disse tudo: "PMDB"... PSDB é um partido frouxo e Yeda não é politica. É administradora. Outra coisa é que lá o povo não é ovelha e não está lobotomizado pela Gazeta do Povo. Aqui Zero Hora fez lavagem cerebral nos idiotas. Mais outra, lá o PT não manda.

Anônimo disse...

O problema, é que, o chumbo acaba! Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

mas pelo tamanho da crise e da chinelagem a rbs tá levando livre a governadora..alguém ve alguma manchete de capa contra ela?

Anônimo disse...

D. Yeda : Ninguém , absolutamente ninguém , gosta de governante fraco . O Requião "Maria Louca" tem uma série de defeitos,exceto um ; com ele , bateu levou ! Mesmo assim , brigando com largo espectro da imprensa local e nacional se re-elegeu . Se alguém acha que a redenção do negros e dos direitos civis americanos foi produto único do M. L. King ( e sua politica à lá Ghandi , de dar ambas faces para o inimigo bater )está redondamente enganado.O que dobrou a elite "econômica/politica/cultural"america foi a junção da ação passiva de M.L.King com ação ativa de MALCON X que respondia a um ato de violência com mais violência . Governadora : Mire-se no exemplo do Theodore Roosevelt e aja com um "porrete nas mãos" contra as RBSs , os PTs da vida . Ainda dá tempo e seus indices serão catapultados às estrela . Nós gaúchos estamos a espera de um lider forte que não se dobre a essa corja !!!
abraços
João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

Depois de tudo o que a RBS fez, ainda há dúvida de que Yeda deveria comprar esta guerra? o circo petista só se sustenta graças ao apoio da RBS.

Vi disse...

hahaha - a Zh aqui sempre foi antro político para a yeda. tanto que grande parte dos votos para que ela fosse eleita veio das manipulações da zh a favor dela. e agora? continuam manipulando e não aprofundando as matérias, tudo para que se siga com essa desgovernadora.

paulo disse...

POR AQUI OS DEPUTADOS DO PT DIZIAM QUE ZERO HORA MENTE. AGORA USAM A ZERO HORA PARA MOSTRAR AS SUPOSTAS IRREGULARIDADES NO GOVERNO ESTADUAL. VAI ENTENDER ESSA GENTE.

otchegaucho disse...

Subestimaram a capacidade de destruição dos esquerdopatas! É obvio que não houve reação proporcional as acusações! Não adianta mostrar os avanços do Estado se o governo ficar rotulado de corrupto!!! A propaganda nazista petista está funcinando muito bem! Se a ficha não cair não haverão pessoas capazes de deter o verdadeiro golpe que está sendo aplicado no Estado do Rio Grande do Sul!!! Somente o próprio governo poderá ser capaz de reverter o golpe em curso! Se não enfrentarem com força e determinação às investidas da oposição, é porque não estavam preparados para governar!!! Essa postura que Yeda está assumindo só interessa à oposição! Parece que não conhecem as figuras!!!

Anônimo disse...

A Dona Yeda deveria imitar o Requião. Ela está enfrentando gente baixa, do pior nível. Gente que só dá golpes abaixo da linha da cintura. Gente que vende a própria mãe se for necessário para ter acesso aos cofres públicos. Não se pode ser "gentlemen" quando se enfrenta gangsters.

Adonias Mangueira Fernandes

Anônimo disse...

Sou a favor do 'bateu-levou'. A governadora não tem mais nada a perder. Só que tem que ser articulado e não na base da "porralouquice". Não só ela mas a base (gelatinosa) de apoio.

Anônimo disse...

Os parêmetros para a tal 'liberdade de imprensa' deve ser a responsabilidade do veículo em bem informar. Se descamba para uma guerra desigual e desproporcional, a tática do ofendido precisa mudar, sob pena de anuir com aquilo que está dito ou escrito, gerando desconforto nos seus eleitores (não há quem resista a um massacre diário). A governadora e seus aliados precisam começar a dar nomes aos bois antes que seja tarde. Comecem a tomar medidas que sejam menos acadêmicas e mais entendidas pelo grosso da população.

Anônimo disse...

Queria ver a esquerdalha novamente no governo do RS e a RBS tomando no c... ao ver que "esquentou a água pros outros tomar o chimarrão". Aí, será tarde, mas tomara que aconteça. Essa parceria (RBS e oposição) é como aquela história da parceria do boi com a galinha, para fazer um cheeseburger. A galinha dá os ovos e tá pronta pra outra. O boi tem que morrer pra dar a carne...compare se não é igual na política atual aqui no sul.

Anônimo disse...

BACARIA

O JORNAL ZERO HORA TRANSFORMOU-SE NO JORNAL CUBANO O GRAMA.
E TENHO A CONVICÇÃO QUE VAI TER FILA PARA COMPRAR ESTE JORNALECO NA NOVA FORMA EM ROLO DE PAPEL HIGIENICO VAI VIR COM FOLHA DUPLA E MACIA E VAI SER DE GRANDE UTILIDADE NO "WC"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/