''Lula está muito vinculado a Chávez''

Clipping – O Estado de S.Paulo - 08 de Outubro de 2009
Entrevista com Marta Lorena Alvarado de Casco, vice-chanceler do governo de Honduras.


O governo de facto de Honduras tem poupado o Brasil de críticas, apesar do enfático apoio do País ao presidente deposto Manuel Zelaya. Pela primeira vez, um alto membro do governo de Roberto Micheletti critica abertamente o Brasil. "Lula está muito comprometido com Chávez", diz a vice-chanceler Marta Lorena Alvarado de Casco, referindo-se aos presidentes do Brasil e da Venezuela. "É muito triste. Não tinha por que Lula fazer isso", disse ao Estado.
CLIQUE na imagem acima para ler a entrevista completa com a chanceler hondurenha.

4 comentários:

Anônimo disse...

“Hugo Chavez ladron comunista y asesino”

http://www.youtube.com/watch?v=jVFJU26kqKo



KIRK

Anônimo disse...

Chávez é o novo Bolívar.
Libertou a Venezuela e dá exemplo aos outros países latino-americanos para que façam o mesmo e sigam democráticos e livres dos ditadores e usurpadores do poder como esse anacrônico golpista de Honduras, que não é reconhecido por NENHUM país do planeta.

Anônimo disse...

Esta entrevista mostra algo que nossa imprensa pouco fala, mas este vínculo carnal Lula-Chavez, se reflete claramente nas ações do MST, na forma agressiva, truculenta, totalmente intolerante e desrespeitosa com que militantes de esquerda agem em relação a nossa governadora e nas ações de Tarso Genro. Qual a diferença deles e do Chavismo? Nenhuma. Lula assume espertamente um papel mais light, joga para agradar a torcida ,mas sua conduta é amoralmente gramsciana e para ele os fins justificam os meios, só não é mais radical para não deixar mostrar o uniforme del Coma Andante que usa por baixo de seus ternos caríssimos. Quanto a Tarso Genro, este é astucioso, matreiro e amoral, apesar de ter inteligência limitada pela própria ideologia que consome seus doentes neurônios cujas sinapses tem claro e cínico desvio de conduta, me lembra muito personagens reais do livro "Mentes Perigosas", com o agravante de que ele tem poder na mão, muito mais do que mereceria ter, dentro de uma pretensa sociedade democrática , tais seus desvios que se refletem claramente na estrategicamente desaparecida Luciana Genro, que saiu "igualzita ao pai" .

Anônimo disse...

Eles são unha e dente. Fazer o quê? Arno Edgar Kaplan

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/