Dilma é reconstruída para disputada em 2010

Clipping - Revista Veja - 30 de outubro
A reconstrução da ministra
por Otavio Cabral e Alexandre Oltramari

Depois de ser derrotado em três eleições, Lula reapareceu com a imagem remodelada na eleição de 2002. Passou a usar ternos bem cortados, cuidou da aparência e, principalmente, deixou de lado o discurso radical que assustava parte do eleitorado. A ministra Dilma Rousseff, candidata do governo à Presidência, está no mesmo laboratório operando sua transformação. A metamorfose já mostra os primeiros sinais. Em em um jantar com parlamentares do PP, fez questão de ir à cozinha cumprimentar os funcionários da casa. A ministra, que nunca teve muita afinidade com questões ambientais, tem revelado inédita preocupação ecológica, a ponto de ser nomeada para chefiar a delegação brasileira que vai participar de uma conferência da ONU sobre o clima.

CLIQUE na imagem acim para ler a matéria completa.

OPINIÃO DO LEITOR

A namorada do Chuck
Uau !! Depois quando eu chamo esta perua de a noiva do Chuck ninguém sabe o porquê. Livio Ataulfo, Porto Algre, RS.

Que tal Spice Dilma?
As Spice Girls foram criadas por um simples exercício de marketing, quem sabe até uma tese de doutorado... Tomaram algumas meninas, deram-lhes um banho de loja, muita publicidade... Nem cantar sabem! Livia Hernandez, Uruguaiana, RS.



7 comentários:

Anônimo disse...

A cara de pau ninguem muda.

Anônimo disse...

A embalagem faz parte do produto... Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Huahuahua... Depois quando eu chamo esta perua de a noiva do Chuck ninguém sabe o porque.

Anônimo disse...

Não adianta botox, silicone, photoshop, plástica, não adianta nada, pau que nasce torto, morre torto, ninguém consegue QI 200 para quem nasceu com 60!

Carlos disse...

Que tal Spice Dilma?

As Spice Girls foram criadas por um simples exercício de marketing, quem sabe até uma tese de doutorado... Tomaram algumas meninas, deram-lhes um banho de loja, muita publicidade... Nem cantar sabem!

ATENTO disse...

A EMBALAGEM VENDE O PRODUTO!

EX.:

SE EMBALAR UM BOMBOM EM UM PEDAÇO DA PAPEL HIGIÊNICO NINGUÉM COMPRARÁ NEM VAI QUERER DE GRAÇA;

SE COLOCARMOS ESTRUME NUMA EMBALAGEM ATRAENTE DE BOMBOM, VÃO COMPRAR(COMPRARAM LULA),SE VÃO GOSTAR É OUTRA COISA,ASSUNTO PARA OUTRO CHURRASCO

Anônimo disse...

QUE BAITA CARA DE PAU, TB..O QUE ESPERAMOS DESTA SRA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/