Comunicação do governo será reavaliada

CLIPPING
Correio do Povo, sábado, 31 de outubro

Taline Oppitz
Comunicação será reavaliada

A proximidade do calendário eleitoral de 2010 fez com que o Piratini e o PSDB estadual, após quase três anos de governo, enfim, iniciassem estratégia em sintonia, atuando simultaneamente, para reagir ao desgaste político e garantir visibilidade às conquistas da administração tucana no Estado. A "virada" teve início com a posse de Claudio Diaz na Presidência da executiva gaúcha. O deputado federal e integrante da cúpula nacional do partido conta agora com o aval da governadora Yeda Crusius e tomará para si a responsabilidade sobre broncas antigas, como a da comunicação do Piratini, uma das áreas mais frágeis desde o início da gestão. Consciente de que corre contra o tempo, Diaz marcou para a próxima semana reunião do comando gaúcho em que serão analisados - orçamentária e estrategicamente - todos os contratos firmados pelo partido no Rio Grande do Sul. Na lista, o da FSB Comunicações, que desde setembro tem a tarefa de auxiliar na recuperação da imagem do governo. Segundo Diaz, as transformações em andamento, inclusive na postura da governadora, se devem ao trabalho, aos resultados e ao duro aprendizado vivenciado até agora. "Embora entenda a licitude dos contratos, o novo momento exige análise profunda destes documento, inclusive o da FSB. Nosso foco agora é transformar em ações o sincronismo entre as executivas nacional e estadual e o Piratini." Deu o recado.

Um comentário:

olga disse...

Muito bem, muito bem!!! Até que enfim se dignaram a mostrar o valor do governo de Yeda para o RS. Espero que o tempo não seja curto demais.Criatividade e coragem são as palavras de ordem agora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/