Bandeira irrita-se com suspeitas de Bohn Gass: "Ele que explique seus problemas de caixa 2"

Irritado com as suspeitas do deputado Bohn Gass em relação à contratação da agência de administração de imagens FSB pelo PSDB do RS, o secretário gaúcho do Planejamento, Mateus Bandeira, deu o troco com a mesma moeda:
- É factóide do deputado.É uma opinião caluniosa e mentirosa. Ele deveria estar preocupado em explicar as denúncias de seu ex-funcionário [Paulo Roberto Salazar] de que se apropriava de parte do seu salário para fazer caixa 2.

. A FSB foi contratada pelo PSDB para trabalhar na repaginação da imagem de Yeda e a aproximação não foi feita por Bandeira, mas pela direção do PSDB no RS.- Mateus Bandeira ficou incomodado porque o deputado petista atribuiu ao secretário a contratação da agência, usando dinheiro público para as reuniões iniciais de São Paulo.

- O site Uol, que publicou a primeira nota, foi obrigado a abrir espaço para Mateus Bandeira, que desmentiu tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns sr Bandeira pela resposta dada ao deputado ,pois o macaco não olha o seu rabo assim é o elvino igual ao PT a caixa dois vai continuar escondida,todos dererião vazer assim bateu levou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/